MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Factura - mensalidades

Ze Manel apresentou a reclamação

Bom dia.
Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com a empresa MEO.
Já no passado tive varias situações de más facturações, mas sempre consegui resolver continuando com os serviços da MEO (Net/voz/telefone).
De Março para trás a mensalidade sempre foi 32.99€. Em Abril aumentam sem o meu conhecimento/consentimento para 34.407€, este mes mês de Maio 40.344€. Só estou a contabilizar a mensalidade, os consumos ou alugueres de equipamentos é á parte.
Não percebo esta disparidade! Se o valor fosse certo ainda percebia por causa da fidelização ter acabado este mes de Maio, mas isso não responde do porque terem aumentado antes da fidelização ter acabado.
Muito sinceramente estou insatisfeito com esta empresa e poderia citar imensos motivos:
Facturação; Serviço fraco (apenas chega ao 9/10mb quando muitas vezes pior) e excessivamente pago quando colegas meus com fibra de 100mb pagam apenas 29.99€; O telefone algumas vezes já não funcionou; No serviço de gravação da TV também já tive alguns problemas anteriormente; meo go só dá em casa e para tres equipamentos e não dá para Chromcast; etc...
Neste momento tenho no telemóvel Vodafone TV que com a Chomcast nem me chateio, ou seja, estou a pagar a TV da Meo e basicamente nem utilizo.
Resumindo, se não voltarem a repor o valor simplesmente não quero mais nada com a MEO. E não venham depois dizer como já o fizeram no passado que não tenho outras alternativas. Se é verdade que a NOS/Vodafone não chegam por não haver fibra (que já se encontra a poucos Km), há sempre alternativas mais viáveis e económicas.
Muito obrigado e boa tarde.
JCarvalho
29 Mai2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde, José Carvalho.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.

MEO está a aguardar resposta do utilizador