A MEO Alterou unilateralmente as minhas condições contratuais de facturação em Novembro de 2016, aumentando o valor da mensalidade do cartão adicional, alegando:
No dia 01.11.2016 entram em vigor os novos preços e condições para os serviços Fixos e Móveis da MEO, que se aplicam aos Clientes atuais (adesões anteriores a 01.09.2016).
Esta atualização é justificada pela melhoria das condições das ofertas que a MEO fez em 2016 para os atuais Clientes, nomeadamente:
Aumento dos plafonds de Internet em todos os cartões dos pacotes TV com telemóvel
Inclusão de plafond de Roaming (comunicações e dados) para a Europa e América nos tarifários móveis com mensalidade, que permite que os Clientes possam comunicar fora de Portugal como se estivessem no território nacional, antecipando a entrada em vigor das diretrizes da Comissão Europeia que entrarão em vigor apenas em Junho 2017.
A MEO continua a apostar na melhoria dos seus serviços, que tem resultado numa diferenciação de conteúdos e experiência do utilizador em 2016, nomeadamente:
Lançamento de MEOBox 4K, Canais TV em 4K
Nova área de Filmes e Séries
Lançamento de novos canais TV
Reforço da grelha de canais RF Digital (TV sem MEOBOx)
Novas aplicações interativas
O maior investimento em Fibra de qualquer operador em Portugal e um dos maiores operadores com Fibra na Europa
Tudo isto pode interessar à MEO mas não me interessa a mim como cliente com um contrato e vinculo de 2 anos. Pretendo assim a reposição das condições contratuais ou então reservo-me o direito de rescisão unilateral do contrato por aumento abusivo. Aguardo resposta
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.