MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Facturação de serviços não pedidos

humberto possante apresentou a reclamação

estou novamente a reclamar , porque sem qualquer razão continuo a ser EXTORQUIDO , ROUBADO pela operadora referida. novamente , volto a reclamar de SERVIÇOS QUE ME SÃO COLOCADOS no pacote do meu contrato , QUE ME OBRIGAM A PAGAR SEM EU TER PEDIDO tais pedidos . ou seja a operadora coloca serviços na minha factura QUE EU NÃO PESO por ex( extra smart net) que obviamente tem custos adicionais para mim , que EU NÃO PEDI , eu reclamo e ainda me obrigam a pagar com ameaças . AFINAL COMO É QUE AS COISAS FUNCIONAM ????? eles colocam serviços nas facturas para pagarmos mais e NÃO PODEMOS RECLAMAR E TEMOS QUE PAGAR E CALAR ?????? EU ACHO QUE ISTO É ROUBO . E AINDA SOMOS AMEAÇADOS ????????????? eu não pedi mais nenhum serviço como tal nem deveria se quer aparecer nas facturas , eu não deveria nem sequer ser obrigado a pagar e muito menos sob ameaça . a única coisa que respondem é que visionam a minha factura e que está tudo bem ,, CLARO QUE NÃO ESTÁ BEM , PORQUE APRESENTAM SERVIÇOS QUE NÃO PEDI NEM QUERO , e que tenho que pagar obrigatoriamente !!!!..... PRETENDO QUE NÃO COLOQUEM SERVIÇOS QUE EU NÃO CONTRATO NA MINHA FACTURA E QUE ME DEVOLVAM O QUE ME ESTÃO A ROUBAR (EXTRA SMART NET) EU NÃO PEDI ISTO NEM QUERO , LOGO NÃO TENHO QUE PAGAR E MUITO MENOS SER AMEAÇADO .
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

humberto possante adicionou uma resposta

JÁ ENVIEI VARIOS EMAILS , E OU NÃO RESPONDEM , OU REFEREM QUE A FACTURA ESTÁ CORRECTA .

POIS CLARO QUE A FACTURA NÃO ESTÁ CORRECTA PORQUE ESTÃO A COBRAR-ME SERVIÇOS QUE NÃO PEDI , COMO É O CASO DO SERVIÇO (EXTRA SMART NET ) , SE EU TIVESSE PEDIDO O SERVIÇO ESTARIA CORRECTA , COMO NÃO PEDI , NÃO ESTÁ CORRECTA , ENTÃO ESTÃO-ME A EXTORQUIR DINHEIRO PELO QUE NÃO PERDI NEM QUERO .

12 Set2019
humberto possante adicionou uma resposta

ENVIARAM-ME ESTA RESPOSTA SEM QUALQUER CONDIÇÃO DE EU PODER RESPONDER , ASSIM VOU RESPONDER AQUI PARA TODA A GENTE VER .

Exmo. Senhor Humberto Possante
Relativamente à exposição acima reiteramos a informação prestada que o serviço Smart Net é ativo pelo cliente, tendo sido ativo em 22/7/2019 por 30 dias, pelo nr 966269749 com SMS enviado a 22-07-2019 pelas 17h29 a solicitar campanha, sendo que os valores faturados estão corretos.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Com os melhores cumprimentos.
Cristina Torres
Gabinete de Satisfação do Cliente

O NUMERO EM QUESTÃO QUE REFEREM QUE FOI PEDIDO O SERVIÇO NÃO É MEU , É DO MEU FILHO .
LOGO O CONTRATO ESTÁ NO MEU NOME , E NÃO NO NOME DO MEU FILHO OU SEJA DE QUEM FOR , OS SR.S SABEM MUITO BEM QUAIS SÃO OS MEUS CONTACTOS PESSOAIS E DIRETOS, EU NÃO PEDI MAIS NENHUM SERVIÇO . Á BEM POUCO TEMPO FUI CONTACTADO PELOS VOSSOS SERVIÇOS RELATIVAMENTE A MAIS UMA QUEIXA CONTRA VOCÊS DERIVADO AO VOSSO PÉSSIMO SERVIÇO, NESSE CONTACTO GRAVADO POR VÓS E GRAVADO POR MIM MESMO , ESTÁ BEM ESPECIFICADO QUE O REFERENTE NUMERO É PARA ESTAR BASICAMENTE BLOQUEADO A TUDO O QUE NÃO ESTIVER NO CONTRATO QUE EU ASSUMI EU , ATENÇÃO EU HUMBERTO . LOGO EU NÃO PEDI QUALQUER SERVIÇO , E ESTÁ ESPECIFICADO E PROVADO QUE AQUELE NÚMERO NÃO ÉRA PARA FAZER MAIS NADA SEM SER O QUE ESTÁ NO CONTRATO INICIAL CELEBRADO POR MIM . LOGO ESTÃO A INCUTIR SERVIÇOS A QUEM NÃO TEM ORDEM PARA TAL .
ESTA FOI MAIS UMA DAS MUITAS E MUITAS IRREGULARIDADES DA PORCARIA DOS VOSSOS CONTRATOS .

ASSIM AFINAL QUALQUER PESSOA PODE PEDIR O QUE QUISER PODE FAZER O QUE QUISER , SEM SER O RESPONSAVEL PELOS CONTRATOS , E DESTROEM A VIDA DE UMA PESSOA , TUDO EM FAVOR DO VOSSO BOLSO .

ISTO É ROUBO .

humberto possante está a aguardar resolução da marca