MEO
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Facturação e serviço

carla apresentou a reclamação
30 de março 2019 (editada a 12 de abril 2019)
Venho por este meio fazer uma reclamação á MEO havendo um contrato de um valor de 47,49 euros e apresentam uma factura de 53,79 euros tendo estado dia e meio sem qualquer serviço ( tv, net e telefone fixo ) depois de ter reportado uma avaria do router e o técnico só veio no dia seguinte depois do meio dia e já tinha sido feitas várias reclamações da box, havendo sempre ensaios á mesma em linha telefónica ficando sempre igual. Quando fiz o contrato com a MEO foi-me dito que tinha chamadas ilimitadas, chamadas internacionais de segunda a sexta a partir das 21 horas e fins-de-semana 24 horas sob 24 horas no qual foi feito uma chamada para França no fim-de-semana e no qual foi-me cobrado o valor de 6 euros por essa mesma chamada e tinha o serviço de telemóvel no qual tinha pontos e esses foram-me retirados sem qualquer informação
Data de ocorrência: 30 de março 2019
MEO
2 de abril 2019
Boa tarde Carla Santos,

Obrigado
3 de abril 2019
peço que resolvam a situação o mais breve possível, senão exijo rescisão de contracto
11 de abril 2019
pretendo rescindir o contracto que tenho com a MEO derivado a publicidade enganosa, retirada de pontos do serviço sem o meu conhecimento,facturação mal cumprida, péssimo serviço