MEO Marca Recomendada

MEO - facturação enganosa

Nayara Cardoso
Nayara Cardoso apresentou a reclamação
27 de outubro 2017

mais uma vez venho por este meio, expor as fraudes apresentadas nas facturas MEO, tenho um tarifário de 15euros mais um Plano de pagamento de um aparelho no valor de 8 euros, desde de julho não tenho sossego, todos os meses a problemas na factura, uma vez que aderi a um aparelho, eles por decisão própria, sem a minha consulta uniram as 2 facturas, tarifário e plano pagamento e passaram as 2 juntas para débito directo numa única data, no mês de agosto para minha surpresa, recebi uma carta de uma advogada, a dizer que tinha planos de pagamento em atraso, liguei para a meo e nada de resolução, eu que tive que fazer de detetive, a ver minha conta e verificar facturas, e descobri o erro, em julho eles não buscaram o valor do plano, apenas o valor do tarifário, la resolvi Eu resolvi tudo pois a empresa ao qual eu pago todos os meses, prestam este serviço vergonhoso, no último mês de setembro paguei a mais, pois para a empresa meu pagamento não tinha entrado, quando na área meo já aparecia como pago, ou seja a meo tinha á me devolver 14 euros, que seria abatida agora em outubro, recebi a factura, no de 17.93 euros, liguei a MEO me confirmaram este valor, já com os supostos abate de 14 euros, paguei com entidade e referência no dia 24 de Outubro, no área Meo já aparecia como pago, qual não é meu espanto, no dia 26 de Outubro a MEO foi a débito na minha conta e tirou mais 25 euros, ligando para empresa ao que me referiram que este era o valor da minha factura, mais como assim? se me mandaram uma factura com um valor, ao qual já tinha pago, e foram me buscar mais dinheiro a conta!!!
a legislação do país não conta para empresas? estás mesmas empresas que andam a nos roubar cada dia mais um pouco tem leis soberanas sobre o país? o cidadão que pagam por estes serviços são lesados todos os dias e fica por isto mesmo? as reclamações que fazemos vai para o vácuo? é paga, cala e engole! até quando isto?
desde de Janeiro não tenho paz por causa desta bendita empresa, que formam robôs programadas para calo center, e nas lojas já são mais que ensaidos nas respostas a MEO não é culpabilizada em nada????? até quando?

Data de ocorrência: 27 de outubro 2017
31 de outubro 2017
Boa tarde Nayara Cardoso de Almeida,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel