MEO

Jorge Manuel Martins Mendes
Jorge Mendes apresentou a reclamação
20 de janeiro 2015

Boa tarde.
Venho mais uma vez efectuar uma reclamação.
Tive problemas com a MEO desde o inicio que demoraram séculos para virem instalar o serviço e depois eatava mal instalado mas lá resolveram... Agora deata vez é sobre a facturação!!!!!
Ora no meu contrato que efectuei na LOJA NO DOLCE VITA TEJO tenho impresso um documento que diz que tenho o pacote TOTAL 30 ESPECIAL  e nas minhas facturas vem um valor totalmente diferente e NOME DIFERENTE.
Eu queria saber o porquê de me tarem a impingir um pacote que eu não pedi nem aderi e o porquê de me estarem a cobrar extras de canais adultos e um extra de canais PLUS que eu também não aderi nem pedi para os ter!!!!!!
E ainda, aderi a factura electrónica e ao debito directo pela minha TELEVISÃO e dizia assim:
ADIRA AO DEBITO DIRECTO E A FACTURA ELECTRÓNICA E RECEBA 25 EUROS DE VIDEOCLUBE GRÁTIS DURANTE 12 MESES.
E antes de alugar para me precaver liguei para o apoio ao cliente a perguntar se era preciso algum lado dizer que tinha direito ou se só podia alugar e viria nada cobrado na factura até os 25€.
Primeiro fiquei mais de 1h ao telefone que o funcionário não sabia informar-me de nada depois começou a dizer que eu tinha um pacote específico e não tinha direito a essa campanha porque já estava feito o desconto na mensalidade durante 3 meses, OU SEJA, disse-me que eu tinha o pacote TOTAL PLUS que era 25€.
Informei-o que não, que tinha o total 30 especial que quis esse pacote para ter a mesma mensalidade durante 2 anos.
Como não conseguia ver nada disso voltou a colocar-me em espera e no final disse-me que tinha ido pedir uma ordem qualquer interna e que ficasse descansada que realmente tinha esse pacote e que durante 12 meses podia usar os 25€ em videoclube e que no final nas facturas apareceriam os vídeos alugados mas não seria cobrado nada.
E COMO PODEM VER COBRARAM!!!
Ora eu não vou pagar esta factura porque está TUDO ERRADO E AGRADEÇO que solucionem de vez esta situação tirem os extras que não estão lá a fazer nada que não foram pedidos e que coloquem o meu pacote como TOTAL 30 ESPECIAL e não me cobrem os valores de aluguer de videoclube que VOCÊS ME INDICARAM SER GRÁTIS!!!!
Sinceramente cada vez me estão a decepcionar mais. Optei pela MEO porque achei que o serviço seria diferente da NOS que anteriormente usei mas pelos vistos vocês estão a conseguir-me desiludir de tal forma que no final da fidelização vou mesmo pensar em cancelar o contrato e aderir à NOS ou até mesmo a VODAFONE, nem que para isso tenha de ser ADSL.
Aguardo uma resposta mais breve possível senão serei obrigada a cancelar o débito directo da factura em questão.
Obrigada pela atenção dispensada.

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2015
MEO
14 de abril 2015
Boa tarde Jorge Mendes,

Desde já, lamentamos a demora na resposta. Ainda necessita da nossa ajuda para resolução da situação apresentada?

Até breve,
Jorge Brito