MEO Marca Recomendada
85.4
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Facturação incorreta mês após mês apesar de reclamações mensais

Decio Coutinho Lima
Decio Lima apresentou a reclamação
16 de maio 2022
na altura de renovação de contrato foi me oferecido uma box gratuita na primeira factura foi me debitado o valor do aluguer da box e desde então tenho que me deslocar a loja do glicínia em Aveiro para correção do valor e após várias promessas de que no próximo mês já estaria resolvido o que não aconteceu e mais uma vez tive que me deslocar a loja da Meo no glicínias Aveiro aonde fui atendido por um funcionário de nome Hélder de uma maneira arrogante e sem qualquer vontade de me ajudar ainda de uma maneira mal educada e com voz alterada para surpresa minha e de outros clientes presentes que me aconselharam a apresentar queixa deste senhor e que de seguida se recusaram a serem atendidos pelo mesmo e após uma segunda deslocação à posterior à loja para saber o nome do funcionário foi me confidenciado por uma colega do sr que é corrente o mesmo ser má educado e arrogante com os clientes.agradeço que me resolvam este assunto da facturação.obrigada.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
16 de maio 2022
Olá Decio Coutinho Lima,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75241722 no dia 2022-05-16 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
Boa tarde Decio Coutinho Lima,

Verificamos que foi enviada resposta à sua questão por e-mail no dia 19/05/2022. Desta forma, damos a presente reclamação como resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

Decio Lima
2 de junho 2022
Pelo que constato não vale a pena reclamar pois isto só acaba quando eu cancelar o contrato por cobrança indevida efectiva já me foi garantido por mail por SMS e todos os meses que vou á loja reclamar que o problema está resolvido e no mês seguinte lá a voz debitada este mês já veio é la vem a cobrança da box é que vocês nem sequer vão ler o processo e verificar se o problema foi mesmo resolvido.Façam como entenderem eu irei a partir de agora pagar o que efetivamente contratei mais uma vez fico deveras impressionado com o vosso trabalho.Obrigada
Decio Lima
7 de junho 2022
Boa tarde, Decio Coutinho Lima.

Lamentamos a insatisfação e não dispomos de informação adicional a esta situação. Caso disponha de novos dados ou pretenda mais esclarecimentos, sugerimos que utilize os canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Com os nossos cumprimentos,
Decio Coutinho Lima
Decio Lima avaliou a marca
22 de junho 2022

Péssimo relacionamento com o cliente pautada pela arrogância