MEO Marca Recomendada

MEO - Facturação indevida

José Henrique Correia da Silva
José Silva apresentou a reclamação
28 de julho 2014

Quando soube dos canais em promoção da MeoPt, canais, estes pronográficos, os quais nunca solicitei, eliminei logo, porque não queria esses canais expostos por causa das crianças, segundo a resposta que deram-me: foi activado no dia 18 de Maio de 2014 e desactivado um dia a seguir!!! Só que acontece que recebi a conta com esses canais, e volto a repetir, nunca os solicitei, nunca os usufrui, e têm maneira de comprovar, porque esses canais nunca foram vistos!!! Acho muito injusto e aproveitador cobrarem-me um serviço que nunca foi prestado. Não sei se é de propósito, vou ter que acreditar....???? ao cancelar os programas, a pessoa activa-os???? Covardice!!!!

Data de ocorrência: 28 de julho 2014
31 de julho 2014
Boa tarde José Silva,

Estamos a verificar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
José Silva
18 de agosto 2014
Bom dia
A minha situação ainda não se encontra resolvida!!!
Com os melhores cumprimentos.
Henrique Silva
3 de setembro 2014
Boa tarde José Silva,

Entrámos em contacto acerca desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira
José Silva
4 de setembro 2014
Bom dia
Após receber uma factura relativamente a Julho de 2014 no valor de 40,72€ e ameaçar que nos iam suspender o serviço, paguei como cidadão cumpridor, mas não concordo com o valor da mesma, visto que o contrato que eu iniciei o valor seria de 24,84€ por mês, não solicitei promoções, nem serviços grátis, não fui contactado para impingirem-me serviços, muito menos canais pornográficos, os quais nunca usufrui ou desfrutei, como poderão comprovar!
Assim sendo e face ao atrás exposto, solicitava que a diferença que paguei a mais, seja descontada nas próximas facturas!
Antecipadamente agradeço a compreensão e atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos.
Henrique Silva