MEO

MEO - Facturação indevida

Bruno Monteiro
Bruno Monteiro apresentou a reclamação
9 de dezembro 2014

Tenho contrato escrito pelo vendedor que se deslocou a minha casa que diz que durante 6 meses pagaria 24.99 e apos os 6 meses 41.90 €. Adjudiquei o serviço exactamente devido ao preço que me fazia, pois a concorrencia era mais cara. Findos os 6 meses, a MEO cobrou-me 46,90 €, ao que eu reclamei no dia 22/10 e ate agora nada resolveram (outras facturas ja chegaram entretanto com valor errado tambem). Respondem-me por email (email noreplay, que não me permite argumentar/responder) sempre a mesma mensagem, que o valor é de 24.99 e depois dos 6 meses 46,99 €. Respondem sempre a mesma coisa. Ja enviei copia do meu contrato e a resposta qual foi? o mesmo texto.. Já tentei ligar, dizem que nada podem fazer..

enfim eu reclamo neste site, por ser impossivel reclamar ou resolver este assunto na meo.. Pois a resposta é sempre a mesma e a resposta deles nunca permite resposta minha.. assim fica dificil.. nunca me ligaram a esclarecer e por telefone não podem resolver..
é muito simples se a minha copia do contrato diz uma coisa e a deles diz outra, alguem falsificou o contrato e nesse caso tambem quero que esta situação seja resolvida e esclarecida, com urgencia.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2014
MEO
30 de junho 2015
Boa tarde Bruno Monteiro,

Desde já, lamentamos a demora na resposta.
Verificamos que foi contactado no mesmo mês para resolução deste assunto. Assim, ficamos ao dispor para quaisquer questões futuras.

Até breve,
Jorge Brito