MEO Marca Recomendada

MEO - Facturações erradas

Patrick Alexandre
Patrick Alexandre apresentou a reclamação
4 de julho 2013

No mês de Maio de 2013, me foi cortado o serviço TV, NET, telefone devido ao não pagamento em dia, nesse mesmo dia foi pago a factura nº.1276773225 no valor de 59,29 euros, por multibanco, fiquei a espera que me reabrissem o programa e nada, voltei a ligar para 16200, a onde me foi novamente informado que havia outra factura em divida no valor de 35,09 euros, como não me foi possível pagar logo nesse dia , só fiz esse pagamento no outro dia também por multibanco. voltaram a ligar o serviço, mais tarde volto a receber as mesmas facturas para pagar. Contactando o 16200, disseram que só entrou uma factura paga a de 35,09, então eu perguntei como é possível terem me religado o serviço????? Não sabendo do papel de pagamento de multibanco , tendo o extracto bancário onde foi retirado o dinheiro dos dois pagamentos das facturas e os mesmos montantes a MEO-PT, como é possível não aceitarem o extracto bancário como prova de pagamento??? No principio deste mês Julho recebi outra factura com o prazo de 8-07--2013 pagamento no valor de 201,03 Euros verificando a factura estão me a cobrar dois meses de pacote M4O,onde não estou a usufruir desse pacote.( Ligaram-me um comercial a informar-me do pacote M40 aceitei e foi me enviado cartões para os telemóveis, sendo eu cliente Vodafone, fui comprar telemóveis na loja MEO-PT Dolce-Vita, no mesmo dia ao meter os cartões, telefonei para me activarem os cartões, quando me foi dito que não poderia aderir esse pacote por ter uma divida a TMN, voltando novamente a loja dolce-vita fui devolver os equipamentos e dando baixa desse pacote M4O, o mesmo comercial voltou a ligar porque é que não tinha o pacote M4O, ao contar o problema, esse mesmo senhor, iria verificar o problema. Resumindo não usufrui do pacote M4O nem dos telemóveis, mas as facturas aparecem para eu pagar o mês de Maio e Junho.) Já reclamei na loja MEO-PT no arenas Shoping em Torres Vedras, estou aguardar resposta da Meo, pergunto me como e possível todos os meses as minhas facturas nunca se encontram bem, com os respectivos valores, apesar dos meus pagamentos não serem pagos nas respectivas datas?

Data de ocorrência: 4 de julho 2013
15 de julho 2013
Boa tarde Maria Luisa Ribeiro.

Estamos a averiguar a exposição que nos remeteu acerca da sua faturação, logo que possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Maria Santos
20 de julho 2013
Boa tarde Maria Luisa Ribeiro,

Verificamos que foi enviada carta a si pelos nossos serviços no seguimento da situação que nos expôs.
Estaremos disponíveis para futuros esclarecimentos.

Até breve,
Maria Santos