MEO Marca Recomendada

Em tratamento
45570320
0 gostos
0 comentários
Ver perfil de jose oliveira
jose oliveira apresentou a reclamação
27 de agosto 2020
em resposta ao vosso email
tenho vos a dizer que nunca sbescrivi seja o que for
tenho a dizer que fiz quatro reclamações do brasil onde tenho copias e tbm como a meo.pt as recebeu pelo menos duas e nunca responderam
isso tudo eu mostrei na loja meo em coimbra
os únicos serviços que utilizo é a televisão, a net fixa, o telefone fixo ,e pouco e um pouco de net móvel
todos outros serviços que digam que eu sbescrevi nao os tenho
também tenho a dizer que o único enterloquetor que tenho é a meo
se não resolução do problema bloquerei o pagamento e depois vamos se encontrar em tribunal
penso que a meo é uma grande empresa mas não faz medo a pequenos consumidores como eu
também gostaria de saber que serviços administrativos são esses que me facturaram 10.00 E no mês de agostovoces envia-me contactos que nao nos deixa continuar fiz fotos pois sera uma prova como vcs nao fazem so servem para ir buscar dinheiroendevido
ao que li nao sou o unico pois ninguem consegue obter respostas
obrigado pela vossa atenção
cumprimentos
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
28 de agosto 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
13 de janeiro 2021