MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Facturas sempre com um valor superior a pagar

Resolvida
Rute Isabel Sequeira de Sousa
Rute Sousa apresentou a reclamação
29 de janeiro 2015

Exmo.. Senhores

Muito boa tarde.

Serve o presente email para expor o meus desregrado com a vossa empresa. Também gostaria de reclamar uma situação.
Sempre fui vossa cliente, iniciei com o cartão TMN já há sensivelmente 18 anos, e há 10 anos tenho televisão em casa. Por incrível que pareça quanto mais tempo passa maior o meu desagrado com a vossa empresa. Vocês são diferentes das restantes empresas, pois quanto mais tempo é cliente existe um cuidado para a fidelização do cliente e para dar algumas regalias e gratificações, mas vocês quanto mais tempo é pior, menos regalias e pior o atendimento.
Desde sensivelmente Julho de 2014 aderi ao MEO4O e todos os meses houve enganos da vossa parte, e por incrível que pareça sempre a vossa favor. No primeiro mês foi porque se enganaram e colocaram o MEO 5O e vinha mais 20 euros na fartura, outro mês foi porque outra coisa e vinha mais dinheiro a pagar e foi assim todos meses... podem verificar a minha folha de cliente. Mas por incrível que pareça e é muito estranho acreditar nos vossos enganos os mesmos erros também aconteceram com mais duas pessoas, uma a minha vizinha e outra a minha mãe. A mim disseram que tinha carregado num botão e aderido a um pacote de canais e no mês seguinte veio também na factura da minha mãe o mesmo e disseram-lhe o mesmo. É estranho não é?

Resumindo tudo o que tem acontecido a mim tem acontecido a mais estas duas pessoas, foi o pacote que aderimos e a outra foi a box deixou de ser gratuita. Eu tenho na minha posse o contrato que fiz no balcão do Shopping da Guia-Albufeira e lá vem bem explicado que a fidelização são 24 meses a usufruir das mesmas regalias que tinha anteriormente e uma delas é a box gratuita.

Agora por fim, foi a GOTA DE ÁGUA: NA MÊS DE JANEIRO VEM COM A CONVERSA QUE TEMOS UM NOVO TARIFARIO E O PACOTE PASSA A 61,98 EUROS.

NÃO ACHAM QUE ISSO JÁ É GOZAR A MAIS?????

Tenho um contrato que diz que o valor do meu pacote é 59,99 euros durante 24 meses e será esse valor que eu vou pagar ... POIS FOI ESSE VALOR QUE EU ASSINEI CONTRATO COM VOCÊS.
NÃO É LEGAL MUDAR DE TARIFARIO NO PERIODO ACORDADO...
Quero que as coisas sejam esclarecidas, e uma vossa explicação. Não quero a desculpa que isso veio na factura ... porque eu assinei um valor com vocês e será esse valor que vocês se comprometeram e será esse que eu terei que pagar. Não tenho mais nenhum compromisso com voces para além desse valor ...
Digam-me e mostrem-me legalmente a legibilidade deste aumento e o que me obrigada a pagar este valor e não o acordado...
Aguardo o vosso feedback e uma resposta da tão breve quanto possível da vossa parte.


 


Grata pelo tempo dispensado.
Com os meus melhores cumprimentos.
 
Rute de Sousa

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2015
MEO
19 de março 2015
Boa noite Rute de Sousa,

Lamentamos a demora. Ainda necessita do esclarecimento solicitado?

Até breve,
Jorge Brito
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.