MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Falha contratual

Resolvida
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2020
Iniciei um contrato de um serviço em uma morada, um ano mais tarde requisitamos uma alteração do serviço para outra morada. O pedido foi feito por telefone e passado os 2 anos de contrato quisemos dar baixa por motivos pessoais. A Meo alega que quando foi feita a mudança de casa fizemos um contrato de 2 anos na qual não me foi informado nada da parte deles, disseram que enviaram um email para mim da qual esse email que eles se referem ja não é utilizado há anos, tanto que as fatura como eles sabem vão para outro email. falei com. Meo ha umas 3 semanas e disseram que uma equipa especial iria estudar o caso e entraria em contacto comigo. Até hoje espero o contacto deles. Sinto-me preso a um contrato da qual ainda recebo fatura para pagar.
Tenho 3 contratos com a Meo e sinto-me enganado e sinto-me a ser induzido em erro.
Apenas quero o cancelamento deste contrato, já sai desta casa desde dia 15 de Janeiro, já tentei resolver este caso inúmeras vezes e a Meo responde sempre com uma postura inflexível, já se esta a tornar um transtorno emocional.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
MEO
10 de fevereiro 2020
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.