MEO Marca Recomendada

MEO - Falha contratual

Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2020
Iniciei um contrato de um serviço em uma morada, um ano mais tarde requisitamos uma alteração do serviço para outra morada. O pedido foi feito por telefone e passado os 2 anos de contrato quisemos dar baixa por motivos pessoais. A Meo alega que quando foi feita a mudança de casa fizemos um contrato de 2 anos na qual não me foi informado nada da parte deles, disseram que enviaram um email para mim da qual esse email que eles se referem ja não é utilizado há anos, tanto que as fatura como eles sabem vão para outro email. falei com. Meo ha umas 3 semanas e disseram que uma equipa especial iria estudar o caso e entraria em contacto comigo. Até hoje espero o contacto deles. Sinto-me preso a um contrato da qual ainda recebo fatura para pagar.
Tenho 3 contratos com a Meo e sinto-me enganado e sinto-me a ser induzido em erro.
Apenas quero o cancelamento deste contrato, já sai desta casa desde dia 15 de Janeiro, já tentei resolver este caso inúmeras vezes e a Meo responde sempre com uma postura inflexível, já se esta a tornar um transtorno emocional.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
10 de fevereiro 2020