MEO Marca Recomendada

MEO - Falha de serviço

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
22 de junho 2021
Olá boa tarde. Venho por este meio reclamar do serviço Meo. Tenho fibra meo e desde quinta-feira passada, dia 17 de junho de 2021, que estou sem qualquer serviço em casa (telefone fixo, televisão e internet fixa). Na sexta-feira vieram os técnicos reparar a caixa, visto que é no exterior, mas foram embora e ficou tudo na mesma. Agendaram assistência técnica para ontem de tarde e nem apareceram. Não podemos estar sem internet em casa, pois há trabalhos para fazer. A televisão também faz muita falta. Já liguei várias vezes para a meo e dizem que não podem fazer mais nada. Que estão a resolver o problema quando não estão. O problema é igual para todos os vizinhos. Agradecia que tentassem resolver o problema. Atenciosamente
Data de ocorrência: 22 de junho 2021
22 de junho 2021
Olá Sofia,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61348021 no dia 2021-06-22 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
24 de junho 2021

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos. Para assistência técnica deverá ligar 16209.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Sofia
Sofia avaliou a marca
26 de outubro 2021

Não fiquei satisfeita, porque estive sem serviço mais de uma semana e paguei sempre o mesmo. Ninguém gosta de pagar por um serviço que não tem.