MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Falha de serviço

Resolvida
António Neves
António Neves apresentou a reclamação
1 de dezembro 2014

Boa tarde,
Venho por este meio apresentar a minha indignação, pois durante a última semana tenho vindo a ter sucessivas falhas no serviço contratado à MEO.
Sem razão para tal deixo de ter televisão, internet e fixo, de forma sucessiva. No passado domingo dia 30-11-2014, estive desde as 07h30 às 11h00 sem qualquer acesso. Sendo que assim que voltei a ter sistema, decidi ligar para o serviço de apoio ao cliente 16209.
O operador informou que seria falha da linha como podem verificar nos registos (chamada gravada), pediram para desligar o equipamento e voltar a ligar sendo que o sistema fico todo operacional. Perguntei se poderia voltar acontecer, o V/ técnico disse que se fosse problema físico poderia ocorrer novamente e seria ir um técnico ao local.
Infelizmente durante o resto do dia, continuaram a ocorrer os cortes sucessivos no serviço, só estabilizou à noite.

Inscrevi-me no V/ site (Meo) para reclamar o sucedido e pedir para resolverem o problema definitivamente. No entanto ao abrir a área de Cliente, aparece "site em manutenção", situação que hoje se mantêm.
Para não estar com mais despesas, venho por este meio solicitar a resolução definitiva do problema, e quero ser ressarcido pelos períodos de tempo em que a Meo não cumpriu com o fornecimento do serviço.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2014
António Neves
12 de dezembro 2014
Boa Tarde.
Hoje 12-12-2104, não há nenhuma resposta à reclamação aqui apresentada.
Como o sinal continua a ter falhas constantes, a paciência já é pouca, ontem logo manhã mais uma chamada de 2h para a linha de apoio. E finalmente decidiram enviar um técnico a casa. Trocou o router e o sinal de tv e internet aparentemente estabilizou.
Depois do técnico sair, a MEO liga a questionar se o serviço estava restabelecido, e que iam fazer mais uns testes na linha para avaliar.
Não sei que testes fizeram, a verdade é que deixei de ter internet agora de forma definitiva. Contacto novamente o técnico que lá esteve, mais uns testes por telefone e nada. Ficou combinado voltar hoje a casa para verificar o que se passa... e entretanto estou sem internet, e estou a paga-la na mesma.

Visto que isto não aparenta ter resolução, estou a pagar um serviço que não me está a ser fornecido na sua totalidade (com falhas constantes desde determinada data), já me encontro no terreno a contactar a concorrência para no final do contrato (que está para muito breve) mudar de fornecedor.
Cumprimentos.
António Neves
13 de dezembro 2014
Boa Tarde.
Venho informar que já tenho o serviço restabelecido - o técnico foi novamente a casa e já resolveu o problema.
Obrigado.
MEO
17 de dezembro 2014
Boa tarde António Neves.

Gratos pelo feedback.
Ficamos desde já ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Até breve,
Maria Santos
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.