MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falha de serviço

António Neves apresentou a reclamação
1 de dezembro 2014

Venho por este meio apresentar a minha indignação, pois durante a última semana tenho vindo a ter sucessivas falhas no serviço contratado à MEO.
Sem razão para tal deixo de ter televisão, internet e fixo, de forma sucessiva. No passado domingo dia 30-11-2014, estive desde as 07h30 às 11h00 sem qualquer acesso. Sendo que assim que voltei a ter sistema, decidi ligar para o serviço de apoio ao cliente 16209.
O operador informou que seria falha da linha como podem verificar nos registos (chamada gravada), pediram para desligar o equipamento e voltar a ligar sendo que o sistema fico todo operacional. Perguntei se poderia voltar acontecer, o V/ técnico disse que se fosse problema físico poderia ocorrer novamente e seria ir um técnico ao local.
Infelizmente durante o resto do dia, continuaram a ocorrer os cortes sucessivos no serviço, só estabilizou à noite.

Inscrevi-me no V/ site (Meo) para reclamar o sucedido e pedir para resolverem o problema definitivamente. No entanto ao abrir a área de Cliente, aparece "site em manutenção", situação que hoje se mantêm.
Para não estar com mais despesas, venho por este meio solicitar a resolução definitiva do problema, e quero ser ressarcido pelos períodos de tempo em que a Meo não cumpriu com o fornecimento do serviço.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2014
12 de dezembro 2014
Boa Tarde.
Hoje 12-12-2104, não há nenhuma resposta à reclamação aqui apresentada.
Como o sinal continua a ter falhas constantes, a paciência já é pouca, ontem logo manhã mais uma chamada de 2h para a linha de apoio. E finalmente decidiram enviar um técnico a casa. Trocou o router e o sinal de tv e internet aparentemente estabilizou.
Depois do técnico sair, a MEO liga a questionar se o serviço estava restabelecido, e que iam fazer mais uns testes na linha para avaliar.
Não sei que testes fizeram, a verdade é que deixei de ter internet agora de forma definitiva. Contacto novamente o técnico que lá esteve, mais uns testes por telefone e nada. Ficou combinado voltar hoje a casa para verificar o que se passa... e entretanto estou sem internet, e estou a paga-la na mesma.

Visto que isto não aparenta ter resolução, estou a pagar um serviço que não me está a ser fornecido na sua totalidade (com falhas constantes desde determinada data), já me encontro no terreno a contactar a concorrência para no final do contrato (que está para muito breve) mudar de fornecedor.
Cumprimentos.
13 de dezembro 2014
Boa Tarde.
Venho informar que já tenho o serviço restabelecido - o técnico foi novamente a casa e já resolveu o problema.
Obrigado.
MEO
17 de dezembro 2014
Boa tarde António Neves.

Gratos pelo feedback.
Ficamos desde já ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Até breve,
Maria Santos