MEO

Mariana Cardoso
Mariana Cardoso apresentou a reclamação
4 de novembro 2017

Boa Tarde,
Pretendo demonstrar o meu enorme desagrado pelo vosso serviço. Após estar fidelizada por 24 meses com o serviço MEO Satélite Light e visto que o período de fidelização iria terminar neste mês decidi contactar-vos de forma a pedir orçamentos para outros pacotes/serviços.
Após ter sido informada sobre as opções disponíveis para a minha morada decidi, na passada terça-feira 31-10-2017, pelas 19h00, entrar em contacto convosco de forma a continuar a ser vossa cliente e manter o serviço Meo Satelite, alterando o meu serviço para 90 canais e 1 GB de internet móvel com uma tarifa de 13,99€ . Fui informada que ainda neste dia iria ter acesso aos 90 canais de TV. Na Quarta-Feira, entrei em contato com o vosso apoio cliente e posteriormente apoio técnico e, após ter falado com 4 operadores diferente e ter gasto um saldo móvel de cerca de 7,00€ concluo que o vosso apoio cliente é completamente ineficaz e com falta de formação a nível de vendas. No contacto com o último operador fui informada que demora até 8 dias para que os canais estejam disponíveis na minha televisão! Nenhum dos outros 3 operadores anteriores conseguiu informar-me desta situação! E além disso quando fiz a ativação do serviço por mais 24 meses com o pacote dos 90 canais decidi alterar a box para uma com gravação e concordei em pagar os 40€ da deslocação do técnico. Visto que esta alteração estava marcada para Sexta dia 03/11 e como ainda não tinha canais que justificassem esta alteração cancelei a troca da box.
Após demonstrar todo o meu desagrado com esta situação aos vossos operadores via telefone e área de cliente através do site até à data ainda não fui contactada por ninguém de forma a demonstrarem alguma preocupação com a resolução do meu problema.
Estou seriamente a ponderar cancelar o serviço visto que estamos a começar uma nova fase da pior maneira.

Data de ocorrência: 4 de novembro 2017
MEO
7 de novembro 2017
Boa tarde FERNANDO GRILO,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-240337736096 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira