MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falha de serviço e falha de verdade

carlos alegria
carlos alegria apresentou a reclamação
29 de dezembro 2013

No dia 24-12-2013 por volta das 02.00 da manha tive a 1ª falha de serviço(tv-telef-net), pensei que logo de seguida se restabelece se a ligação. puro engano, mas derivado a hora não dei importância. ainda fiz chamada para linha de apoio, mas como sempre a demora é tanta acabei por desistir e aguardar que no dia seguinte estivesse a ligação restabelecida, novo engano, de manha nada de sinal. Mas com não tive necessidade de utilizar, não dei importância mais 1 vez. Na tarde de 25-12-2013 qual não é o meu espanto quando ligo tv?!!! CONTINUO SEM SERVIÇO!!!!! Ligo para a linha de apoio, o assistente faz la o tal teste a linha e fico com o serviço. passado algum tempo há de novo uma falha. volto a contactar a linha de apoio onde o assistente faz remotamente configurações ao router. como não deu nada disse que iria agendar uma visita a minha casa de um técnico com carater de urgência se possível ainda no dia 25, pois estaria um piquete de serviço ate as 22horas. esperei até que por volta das 21.30h contacto a linha para saber se sempre viria o técnico ou não. e no qual sou informado pelo assistente que dificilmente ele iria no dia 25,mas que iria de novo reforçar o meu pedido de assistência com carater de urgência em virtude de eu ter ficado mesmo sem televisão em casa. Expliquei ao assistente que tinha 2 filhas menores, que estariam de ferias em casa com a esposa e que por isso mesmo agradecia atenção em classificar avaria de urgente. durante o dia 26 perante a ausência da visita do técnico ao principio da tarde voltei a contactar o apoio, e sou informado que teria de aguardar ate as 18.30, pois só a partir dai é que poderia manifestar. Ao final da tarde aparece me um técnico artista, que faz uns testes avulso.... E de seguida sai com o pretexto de ir a central resolver o problema. passados uns 45minutos a minha esposa é contactada telefonicamente, pelo técnico a informar que não podia resolver avaria pois teria de se substituir um cabo. Eu volto a contactar a linha no sentido de pelo menos eles instalarem o serviço de televisão, nem para isso me instalassem 1 parabólica ou ate o serviço tdt. disseram me que seria impossível, mas que iriam reforçar o pedido de assistência com carater de urgência, mas que teria de aguardar pelo dia seguinte. No dia 27, como não tinha sido contactado nem por técnico nem assistente por volta do 12.30 volto a ligar para o apoio. onde assistente vem me com aquela musica das intempéries... Mas que me vai passar a chamada para o departamento da qualidade para resolverem me o problema, voltam de novo com as intempéries, e que não sabem quando podem fazer a troca do tal dito cabo, ao qual eu respondo que não aceito essa resposta, pois já era tempo a mais a espera de resolução, assistente pede me meu contacto e compromete se que nesse mesmo dia seria contactado no sentido de me dizerem para quando a troca do cabo. ao final da tarde perante tanto silêncio da dita assistente volto a contactar, a conversa por parte da assistente foi precisamente a mesma, ate me pareceu que estava a ler os procedimentos a ter.... Eu iria ser contactado, que estava muito sensível com a minha situação e que iria ser contactado.... Por volta das 21.30 perante o continuo silêncio contacto o apoio e onde voltam a lamentar profundamente mas que não tinham uma resposta positiva para me dar, perante tal resposta informei que se ate a tarde do dia 28 não resolvessem a situação que iria a loja da meo em Aveiro e só da la sairia com uma solução. finalmente na manha do dia 28, aparece me um técnico profissional da PT que com um pouco de paciência e sem trocar cabo, resolveu avaria e ate deixou contacto para o caso de haver algum problema contactar diretamente com ele, pois ele prontamente resolveria. deixo aqui o alerta, não vão nas conversas dos assistentes, pois parte deles são uma cambada de incompetentes, burros e mentirosos.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2013
30 de dezembro 2013
Boa tarde Carlos Alegria,

Estamos a verificar a situação que apresenta e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
6 de janeiro 2014
Boa tarde Carlos Alegria,

Foi enviada carta informativa acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Luís Oliveira
carlos alegria
14 de janeiro 2014
venho por este meio informar que ainda aguardado a vossa resposta a minha reclamação, acho lamentável tal demora