MEO Marca Recomendada

geral@bserra.com
Geres,Fevereiro 15, 2018
Meo, altice
Av. Fontes Pereira de Melo,40
Assunto: Falha de sinal do Meo.
Exmo. Senhor,

Venho por este meio, informar vossas excelências, que no dia 12 de Fevereiro de 2018, ao fim da manhã, o nosso Hotel ficou sem sinal de Meo. Nomeadamente sem canais de televisão em todo o Hotel e sem internet. Como é do vosso conhecimento hoje em dia um hotel não pode estar sem canais de televisão e principalmente internet, muitos dos nossos clientes gostam de permanecer na tranquilidade do hotel ou trazem trabalho para o hotel e portanto precisam da internet.
Como poderá verificar, enumero abaixo os clientes que quer por falta de televisão quer por falta da internet abandonaram as nossas instalações, que se traduziu em perca de receita, mais ainda que não posso quantificar outros possíveis clientes que devido á falta de comunicações não reservaram.
1 Quarto - Jose Carlos Palha Ribeiro cont.214710718 (11.02 a 14.02 saiu 12 pela tarde
Valor que não pagou 177.00€
2 Quartos - Marco Paulo Lobo Batista cont.194053032 (12.02 a 16.02) foi para outro hotel ao fim do dia de 12.
Valor que não pagou 472.00€
1 Quarto - Carla Alexandra Moreira Couto cont.210267801 (12.02 a 15.02) saiu a 13 pela manhã
Valor que não pagou 177.00€
2 Quartos - Nuno Miguel F.C.de Abreu cont.198953038 ( 12.02 a 14.02) saiu 12 ao fim do dia.
Valor que não pagou 236.00€
Informo que apesar de ter chamado a atenção, de forma repetida e insistente, para o incómodo que esta falha nos provocou, os vossos serviços não foram eficazes na resolução de tal avaria. Deste modo vejo-me na necessidade de formalizar por esta via uma reclamação, para que, de alguma forma, garantir que não se volte a repetir tal problema. Caso tal se suceda teremos que optar por outra Operadora.
Em todo caso, enumero também abaixo os supervisores com quem falamos, que garantiram a rápida solução do problema, mas sem qualquer contacto posterior pelos mesmos ou resposta pronta da vossa parte.
Nuno Carvalho, 12/02/2018 às 15.00h
João Gonçalves, 13/02/2018 às 12.43h
Barbara Figueiredo, 13/02/2018 às 15.59h
José França, 14/02/2018 às 09.41h
Sem outro assunto de momento, atenciosamente,
,Vitor Guimarães

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2018
22 de fevereiro 2018
Boa tarde Vitor Guimaraes

Verificamos que enviámos esclarecimentos relativos à situação exposta no seguimento da sua reclamação efetuada no livro de reclamações, registada com o número 3-260738037490, caso necessite de mais alguma ajuda, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Boa tarde, reparei no seu descontentamento com a sua rede de telecomunicações... Como tal gostaria de lhe apresentar a mais recente campanha da minha operadora a fim de encontrarmos uma solução para o seu problema. Para mais uma informacoes não hesite.926369982
Obrigada