MEO Marca Recomendada

Fernando Constantino
Fernando Constantino apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Bom dia!
Venho por este meio reclamar dos maus serviços prestados pela operadora MEO. No dia 15 de Maio fiquei sem canais de televisão. Liguei para o apoio ao cliente da MEO e após ter falado com um assistente, que foi bastante prestável e, em conjunto, efetuou-se vários procedimentos indicados por este operador, dos quais se conseguiu recuperar alguns canais de televisão. Informou-me que não conseguia recuperar na totalidade, sendo que iria reportar aos serviços técnicos competentes da MEO para posteriormente entrarem em contato comigo a fim de resolução da avaria.
ALÉM DE NINGUÉM DOS SERVIÇOS DA MEO, TER ENTRADO EM CONTATO COMIGO, RECEBI NO DIA 16 DE MAIO, MENSAGEM (SMS) QUE DIZ:
" A Avaria que afetava o seu serviço está ultrapassada. Pedimos desculpa pelo incómodo causado e continuamos disponíveis através do 16209. Obrigado".
Neste mesmo dia, efetuei chamada para o apoio ao cliente da MEO, e apesar do tempo de espera que a gravação indicava de 5 minutos, estive 22 minutos à espera, não tendo conseguido falar com nenhum assistente da MEO. No dia 18 Maio, voltei a ligar para os serviços da MEO e para não ter de estar mais 22 minutos à espera, aceitei a opção da gravação, que a MEO iria entrar em contato comigo no prazo de 48 horas. No dia de hoje, dia 19 de Maio, continuo sem receber nenhum contato da MEO e continuo sem a maioria dos canais de televisão que estão contratualizados. Apesar de ainda não ter feito as 48 horas, a verdade é que estou a ser lesado desde o dia 15 de Maio, não sabendo se estes senhores se dignam a entrar em contato com o cliente para resolução de uma avaria já verificada pelo operador já mencionado.
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
19 de maio 2022
Olá Fernando Constantino,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75365322 no dia 2022-05-19 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
1 de junho 2022
Bom dia Fernando Constantino,

Lamentamos o transtorno causado, no entanto verificamos que esta situação se encontra ultrapassada o seguimento de contacto com o apoio técnico.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

Fernando Constantino
Fernando Constantino avaliou a marca