MEO

Rua Andrade Corvo, 6

2039

MEO - Falha na Assistência Técnica

Gonçalo Guadalupe apresentou a reclamação

Ora, faço um pedido de mudança de casa no dia 10/02/14 (se a memoria não me falhe), o pedido foi aceite e foi marcado para o dia 20/02/14 das 14h as 15h. E pede para cortar o sinal na morada antiga no dia que esta agendada a mudança de casa (no dia 20/02/14) e me disseram ok, que esta tudo bem..
1ª Falha - O sinal foi cortado no dia 13/02/14, liguei para a linha 16200 no próprio dia, me disseram que o técnico ira entrar em contacto dentro de 48h (Niguem me ligou), e recebe uma SMS da MEO no telemóvel da minha mulher (contacto dado no inicio do contrato) a dizer que "o serviço será desactivado no dia 16/02/14", ridículo.
Volto a ligar depois de 48h, exponho a mesma situação e altero o número de contacto, recebo a mesma resposta, que é, o técnico ira entrar em contacto dentro de 48h.
Passando as mesmas 48h, decide espera até o dia 20/02/14 (data agendada para a mudança de casa).
2ª Falha - No dia 19/02/14 a minha mulher recebeu várias chamadas da MEO (QUANDO JA TINHA ALTERADO O CONTACTO TELEFÓNICO) em que ela não podia atender porque estava a trabalhar. no dia seguinte, ou seja, no dia 20/02/14, peguei no telemóvel da minha mulher e liguei para 16200. Me disseram que a mudança de casa foi cancelada e que teria que fazer o outro pedido, não explicando concretamente o que se passou. Aceitei fazer outro pedido.
3ª Falha - Para este pedido, agendaram a mudança de casa para o dia 10/03/14 ( a hora já não me lembro) sem me consultar e através de SMS que fui informado sobre este agendamento e mais uma vez enviaram a SMS para o contacto da minha mulher (quando no momento em que o pedido foi efectuado tinha alterado mais uma vez o contacto telefónico). Volto a ligar para 16200, usando o telemóvel da minha mulher a exigir o agendamento até o dia 27/02/14 caso contrário rescindo o contrato, disseram que vão verificar, mas, acham que não será possível.
4ª Falha - No dia 27/02/14, ligaram a minha mulher para falarem comigo (QUANDO JA TINHA ALTERADO O CONTACTO TELEFÓNICO NA LOJA DA MEO NO JUMBO GLICINIAS EM AVEIRO), por a caso foi no momento em estava-mos em casa, falei com eles, e me pediram mais um dia, ou seja, até o dia 28/02/14 e eu muito paciente aceitei.
5ª Falha - Com isto, passou-se os dias, ninguém me ligou e nem mandou SMS. No dia 03/03/14, vou pessoalmente rescindir o contrato, disseram que ja foi feito e que devo receber uma carta correspondente a fidelização e assim que receber a mesma, tenho que dirige-me a loja para reclamar. Digo ok.
No dia 07/03/14, vou outra vez a loja, para saber como anda a minha situação, perguntaram-me porque motivo estou a rescindir o contrato quando tenho a mudança de casa marcada para o dia 10/03/14??? Eu expliquei a situação, pediram desculpas pelo incomodo causado e cancelaram essa marcação e mais uma vez enviaram o pedido de rescisão do contrato.
Agora no fim eu pergunto, será que sou obrigado a ter um contrato com esta entidade??? E pagar o período de fidelização???? Mesmo sabendo que sempre fui a procura da resolução do problema de uma forma passiva e recebe do outro lado várias falhas.....?????
Quero saber o que devo fazer para não ter qualquer ligação contratual com esta entidade...

10 Mar2014
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Gonçalo Guadalupe,

Encontramo-nos a verificar a situação que nos apresentou e logo que haja novidades entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Jorge Brito

13 Mar2014
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Gonçalo Guadalupe,

Verificámos que foi contactado no seguimento da situação que nos apresentou.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Até breve,
Jorge Brito

13 Mar2014
Gonçalo Guadalupe adicionou uma resposta

ola,
Por acaso fui contatado, mais só que, foi me dito que tenho que esperar pela notificação da PTelecom e só perante isto que devo reclamar e usando o meu argumento.
Agora pergunto eu, será que eles não foram informados os motivos que me levou a pedir a rescisão do contrato??? Ou sera que esses motivos já estao a ser analisados por eles e vou receber uma carta, já com a decisão final????

31 Mar2014
Gonçalo Guadalupe avaliou a marca

Sem qualquer resolução.

'.Ver perfil de Maria Teixeira.'

Maria Teixeira

Boa noite, quer rescindir o seu contrato? Quer mudar de operadora?