MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falha nas instalações do serviço fibra

Daniel Carvalho
Daniel Carvalho apresentou a reclamação
29 de junho 2022 (editada a 29 de junho 2022)
Já pela 3ª vez que faço um pedido de migração do serviço ADSL para Fibra ótica.
E inicialmente, dizem que é viável a instalação do mesmo e marcam o dia da instalação, com a mensagem a confirmar o mesmo.
Porém acontece que chega ao dia da instalação e ninguém aparece na morada referida.
Ligo para o apoio ao cliente e dizem que não foi possível a instalação dado que os técnicos estiveram no local e não é uma área viável de fibra ótica.
No entanto, existem dois contrassensos. Em primeiro lugar, existiram sempre moradores na casa durante o dia da instalação e não viram qualquer técnico no local. E em segundo lugar, que é o assunto que nos deixam a todos (aqui em casa e a toda a gente que falamos do assunto) mais incrédulos, é que um vizinho abaixo da minha casa cerca de 5 metros tem o serviço fibra e aliás o PDO está acima de minha casa, ou seja, a fibra para passar para a casa do meu vizinho, passa obrigatoriamente em frente à minha casa.

Posteriormente, o apoio ao cliente nunca sabe explicar o motivo exato da não instalação do serviço.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
29 de junho 2022
Olá Daniel Carvalho,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76938322 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
Daniel Carvalho
29 de junho 2022
Não querendo adivinhar o motivo mas aparentam estar mais interessados em fidelizar novos clientes do que fazer migrações de serviço uma vez que o valor a pagar será mais baixo do que o atual.
8 de julho 2022
Olá Daniel Carvalho,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76938322, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, através de contacto telefónico em 08.07.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.