MEO Marca Recomendada

MEO - Falha total de serviço

Victor Dias
Victor Dias apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Desde o passado dia 24 de Junho que estou sem nenhum serviço do pacote M5O que pago mensalmente à MEO por débito direto.
Nada, zero absoluto. Nada de internet, nada de TV, nada de telefone fixo.
Liguei para o apoio técnico e são 4 dias para ver o que se pode fazer, na era da internet ultra-rápida.
Estão a ver como eu me sinto? É isso mesmo, como milhares de consumidores que se sentem desprotegidos diante os gigantes e os seus batalhões de advogados sempre prontos para o garantismo do poderio da MEO e da Altice.
Queria rescindir por just causa mas esse é um direito que só assiste à MEO, embora a razão esteja do meu lado.

Data de ocorrência: 27 de junho 2018
28 de junho 2018
Bom dia, Victor Dias.

Na sequência do seu pedido, verificamos que existe uma intervenção técnica agendada para amanhã, dia 29-06-2018, no período da manhã. Aproveitamos para informar que tem ao seu dispor a opção "Pedidos" na sua área de cliente, em my MEO (conforme indicado em xvf.px.xsl.pt) para expor as suas questões, e desta forma pode acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz