MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Falhas constantes no serviço de internet

Resolvida
1/10
Alexandre Mendes
Alexandre Mendes apresentou a reclamação
4 de março 2021
Uma autêntica vergonha, estive 45 minutos à espera para ser atendido, pois estou com problemas na minha Internet ADSL(tristeza ainda não chegou aqui a fibra), acabei por desistir e desliguei a chamada pois já não conseguia ouvir aquela musiquinha insuportável(podiam ter uma opção para desligar a música). Estou há mais de 1 semana com falhas constantes na Internet, o que torna impossível as pessoas cá de casa terem aulas online! Após a tentativa falhada de contacto telefónico, usei o facebook em que uma senhora da meo me manda uma daquelas mensagens pré feitas onde diz que se estiver a ter problemas, devia contactar o 16209 (coisa que tinha acabado de fazer!). Exijo ser contactado pela meo para resolverem o meu problema, pois recuso-me a gastar mais do meu tempo à espera eternamente de ser atendido!
Para concluir, o interior do país fica sempre esquecido e só servimos para pagar faturas elevadíssimas e com um serviço 100x inferior aqueles que têm fibra. A 3km da aldeia onde vivo já existe fibra há imenso tempo, já contactei a meo várias vezes para me informar quando iriam colocar aqui mas dizem sempre que não sabem,ridículo. Não recomendo meo a ninguém e no futuro quando tiver oportunidade vou rescindir o contrato que tenho com eles.
Data de ocorrência: 4 de março 2021
MEO
4 de março 2021
Estimado cliente Alexandre Mendes,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 56548621 no dia 2021-03-04 e que mereceu a nossa atenção.

A situação reportada será analisada e entraremos em contacto o mais breve possível.

Desde já agradecemos o seu contacto.
MEO
https://www.meo.pt/
Alexandre Mendes
10 de março 2021
É uma vergonha 6 dias depois a situação continuar na mesma e nem sequer ainda fui contactado por vocês. Estou a pensar seriamente em rescindir o contrato visto que estou a pagar por um serviço defeituoso.
Alexandre Mendes
Alexandre Mendes avaliou a marca
22 de março 2021

Tive de voltar a contactar a meo por telefone, enviaram um técnico a casa mas a situação manteve-se igual. Contactei novamente a meo por telefone e após uma longa conversa lá me resolveram o problema. A Internet está um bocado mais rápida mas a ligação por vezes torna-se instável. Não recomendo a meo em termos de Internet ADSL a ninguém. Serviço horrível.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.