MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falhas de Net por vezes ao ligar e reiniciar o PC

artur nogueira de sousa
artur sousa apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
cliente1107779936.um ano de contrato do serviço fibra e um ano de reclamações não vejo vontade para me resolver o problema uma vez que durante este tempo assistência técnica à distância que insistem que o problema está no PC que está sujo e com vírus já para não falar do técnico que se deslocou ao local que em vez de testes avaria entre o Router e o PC que é aquilo que me queixo limitou-se a fazer testes com o seu telemóvel ao Wi-Fi este funciona normalmente embora numa area curta...em Agosto resolvi levar o PC ao técnico que não encontrou qualquer avaria mas aproveitei para o formatou e instalou as ferramentas para eu trabalhar,isto teve custos...O problema continuou e assistência da Meo continuou a insistir que o problema estava no PC...Então mandei o PC no dia 29 de Agosto para a marca esteve até dia 24 de Setembro, o problema continuava e assistência insistia que é do PC e lá foi o PC novamente de 27 de Setembro até ao dia 24 de Setembro e eu sem serviço e eu a pagar a mensalidade o que não consumi...Será que está a ser difícil trocar o Router? Envio anexos comprovativos do tempo que o PC andou pela assistência da marca mais de um mês e nada encontraram aquilo que a vossa assistência encontra à distância, mas eu só sei que paguei a mensalidade do serviço mais dum mês sem utilizar o serviço.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
Boa tarde.

Obrigado.
17 de outubro 2019
A queixa está feita,se quiserem resolver o problema resolvem se não o quiserem fazer desta forma há mais por onde eu me posso queixar.Boa tarde.
17 de outubro 2019
Hoje pelas 19h10 minutos abri o PC e não tinha acesso à Net por cabo falei com uma assistente e depois o Router começou a picar sinal de que a menina fez alguma coisa porque as luzes do Router começaram a piscar sinal de que estava a fazer o Reset eu passei a ter Net porquê???
25 de maio 2020
É completamente falso que o caso esteja resolvido e sabem que me criaram foi uma situação lamentável, com a incompetência dos serviço de apoio ao cliente que sempre culparam o PC...Sendo assim, em 29 de Agosto de 2019 resolvi enviar o PC para a marca ACER uma vez que o PC está dentro da garantia e os técnicos da marca não encontram nada de anormal no PC já o enviei (4 vezes para a ACER) agora estou sem PC desde o dia 19 de Janeiro e á espera que o Tribunal resolva esta situação que o apoio ao cliente da MEO me criou, mas no fim do mês a factura é enviada e pouco se importam se eu estou a utilizar o serviço Net fibra por cabo ou se estou a utilizar o wif no Telemóvel, que é o caso mas como o contrato está a dois meses do fim só espero que esta gente tenha mais respeito por quem lhes paga um serviço e não utiliza mas está a contribuir para lhes pagar os ordenados ao fim do mês...
Com os cumprimentos
Obrigados
12 de dezembro 2020
Boa tarde.
Quando uma empresa MEO não assume os prejuízos que me causaram no meu Computador e com o tribunal fruto da incompetência duma funcionária e dum técnico só os dois o podem explicar técnico esse que se deslocou ao local e que não verificou o problema da minha queixa que provocou todos estes prejuízo isto já passa para uma brincadeira de humor e neste momento quero informar que já tenho o serviço instalado de outra operadora que não passa de ser outra pedra no sapato que contratei por culpa duma funcionária embora esteja assumir os custos financeiros causados pelos erros cometidos, não paga os trabalhos que eu já passei.
Trofa 12 de Dezembro de 2020
Obrigado
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
artur nogueira de sousa
artur sousa avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Só me ocorre dizer o seguinte: A marca não tem culpa,culpa tem quem os representas em Portugal que nunca repararam avaria de falha no servidor, nem avaria do teclado que foi provocada pelos técnicos quando tiveram o PC em mães...

10 de setembro 2020

Boa tarde! Sobre a minha reclamação, infelizmente continua o que me levou a ir para tribunal com prejuízo monetária e pesicologico e 7 meses sem computador por teimosia do serviço técnico da MEO que nunca aceitaram que o problema é do router e nunca no PC porque a marca ACER nada de anormal encontrou das 5 vezes que o PC esteve na marca ...Agora neste momento já assinei contrato com outra operadora só me resta esperar pelo dia 18 do mês corrente para que o serviço me seja instalado..