MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Falsas condições contratuais

Resolvida
1/10
Conceição B F
Conceição F apresentou a reclamação
23 de janeiro 2014

Sr. André Filipe Silva, Supervisor Outbound ext.57919. Por enumeras vezes falei com este Sr. que foi responsável pela celebração do contrato com a Meo, mas impus condições que ao logo do tempo não foram respeitadas, uma delas era que eu apenas mudaria se não fossem à minha conta antes do dia 30 de cada mês, coisa que não tem vindo a acontecer e cada vez vão mais cedo à minha conta bancária. Foi-me proposto inicialmente a alteração do período de facturação, mas nunca me foi bem explícito o que originou que num mês pagasse 2 facturas ao mesmo tempo.
A verdade é que o atendimento tem vindo a deteriorar de chamada em chamada que faça para a linha de apoio, no mês de Setembro liguei para perguntar o que devia fazer porque ía mudar de casa, foi-me dito que nada, apenas teria de indicar a nova morada.
Qual o meu espanto quando ligo para a linha de apoio a solicitar a reavaliação do meu contrato uma vez que na concorrência seria mais barato, foi-me dito que nada havia a fazer, se quisesse mais barato teria de desistir ou do telefone ou da internet, perguntei como fazia para rescindir o contrato, foi me dito que não podia pois tinha acabado de assinar o mesmo, como é possível? Quem me informou disso? Está escrito onde?
E o aumento de 7€ que houve na minha factura? Como é possível eu assinar um contrato que supostamente seria de 24meses com o valor de 44,90€ sem alteração e fazem um aumento destes.
Isto é impensável. Por estas razões e por outras venho por este meio solicitar a rescisão do meu contrato pois não foram respeitadas as cláusulas que me levaram a celebrar o contrato a Agosto de 2012…

Eu não tenho qualquer contrato em minha posse porque nunca me foi entregue, e como vêm também nunca esclarecem ao certo como as coisas funcionam, quero rescindir, isto é vergonhoso.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2014
MEO
23 de janeiro 2014
Boa tarde Cátia Furtado.

Estamos a verificar a situação que nos reporta, bem como o seu pedido de desativação, entraremos em contacto logo que existam novidades acerca destes assuntos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
26 de janeiro 2014
Boa tarde Cátia Furtado.

No seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Maria Santos
Conceição F
26 de janeiro 2014
Continuo sem saber o que essa Sra. diz que ficou resolvido, ela ligou na 5ª feira, estavamos a sair de casa e não foi possivel ter um diálogo em condições, portanto continuo a aguardar a copiia do meu contrato e resolução do mesmo.
Conceição B F
Conceição F avaliou a marca
10 de fevereiro 2014

Comigo não resolveram nada, é uma pena que estas entidades continuam a enganar as pessoas e a sairem impunes.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.