MEO

MEO - Falsas declarações a novo contrato fibra

Daniel André
Daniel André apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2016

Foi-me oferecido pelo Departamento Comercial via telefónica um pacote de Fibra 30 megas por 3 meses com o valor de 14.99 € mês com possibilidade de renovação, bastando informar que quero renovar pelos mesmos valores ao Departamento Comercial.
A oferte surge da má qualidade do serviço de ADSL prestado e de eu próprio querer o cancelamento do serviço.
Aquando conversa telefónica com o Departamento Comercial foi-me feito uma proposta dos valores acima referidos.Quando entro em contacto novamente com o Departamento Comercial para renovação foi-me dito que era uma campanha promocional e depois dos 3 meses a mensalidade é de 30.66 €.
As facturas seguintes recebidas passados 3 meses foram de 30.66€.
Recusei-me a pagar o valor em causa e disse que apenas pagava o valor que me tinham oferecido em conversa telefónica.
Pedi uma audição de chamada ao Departamento de Análise e Reclamações que nunca me foi facultado.
Pedi uma audição de chamada presencialmente na loja da PT Sintra por 2 vezes, nunca me foi facultado. Nº solicitação : 3-26033626804
Enviei carta registada com aviso de recepção a dar conta da reclamação , fui informado que o serviço com o valor de 14.99 era de apenas de 3 meses.
Cancelei o serviço contratado por achar que fui vitima de burla e agora recebo cartas da Gestifatura a dizer que poderá ir o caso a tribunal.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2016
MEO
2 de fevereiro 2016
Boa tarde Daniel André,

Vamos analisar a situação que nos coloca, logo que exista informações adicionais contactamos.

Até breve,

Maria Santos
Daniel André
3 de fevereiro 2016
Resposta Meo@telecom

Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção vimos reiterar as informações prestadas anteriormente, salientando que relativamente ao pedido de audição de chamadas informamos que, de forma a garantir a qualidade no atendimento prestado ao abrigo da lei apenas 5% das comunicações são gravadas, estando estas disponíveis para audição num prazo de 30 dias, pelo que, há a probabilidade de não haver qualquer registo. Mais informamos que não foi localizada gravação da referida chamada.
Mais informamos que, não verificamos, nenhuma anomalia a que possa ser atribuída faturação indevida.
Face ao exposto, não nos é possível deferir o pretendido.

Está visto que é apenas quando lhes convêm.