Ao fim da 3ª falha (seguida) na correta facturação dos meus serviços MEO (cobrança indevida da box) eis que me contacta com a Sra. Vera Nunes do Departamento de Reclamações da MEO e indica que eu não tenho direito a um desconto na box da MEO (ao contrario do que já me foi referido por dezenas de funcionários MEO que ao longo do tempo vão tratando as reclamações que todos os meses sou obrigado a fazer a fim de reaver o dinheiro da cobrança indevida do equipamento. E mais! Explica-me que não tenho direito pois adquiri uma televisão Xiaomi pela MEO, e que a mesma já possui box integrada no seu interior, pelo que neste momento é coo se eu tivesse 2 box's.
Ouvindo tal informação questionei a Sra. Vera Nunes sobre o que deveria fazer então para não pagar a box (a segunda pelo ponto de vista da senhora) e eis que me é sugerido entregar a box física (com comando, fios e etc) a uma loja, de forma ficar apenas com a box que está integrada na tv que adquiri, ao qual questionei se dessa forma iria continuar a conseguir ver televisão e a resposta foi afirmativa.
Qual o meu espanto, ao desligar a box da tv, de forma alguma consigo ver televisão, pelo que contacto a linha de apoio técnico da vossa marca (MEO), sendo atendido pela senhora Teresa Ramos do Departamento de facturação, e à qual informo todo o sucedido e as informações prestadas pela funcionária Vera Nunes, e qual o meu grande espanto quando sou informado que as declarações da senhora Vera Nunes não são verdadeiras, nem tao pouco logicas, pois em sistema apenas possuo uma box (normal, se tenho apenas uma), pelo que se fosse entregar a box, ficaria sem conseguir ver televisão.
Resumindo, voltei a solicitar então apresentar queixa pelo erro continuo da indevida facturação da box, e fiquei a saber que ia sendo enganado por uma funcionária (Vera Nunes) que para despachar os seus clientes, lhes crias problemas, mentiras e enganos. INADMISSIVEL!!! Pois se calho a não experimentar antes de me dirigir à loja para entregar o equipamento, acabaria sem box para ver tv em minha casa, a recomendação dessa senhora. Acho GRAVISSIMO uma pessoa destas prestar apoio a clientes, com declarações falsas, prejudicando os clientes e mentindo-lhes. Espero que esta reclamação lhe chegue a conhecimento pois situações destas não se podem repetir.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.