MEO

MEO - Falta de agendamento para resolução do problema

Filipe Vaz
Filipe Vaz apresentou a reclamação
7 de maio 2018

Tive um problema com o fio do telefone que faz a ligação para minha casa, como estava muito baixo este apareceu rebentado durante a noite de 28 para 29 de Abril, o qual reportei a avaria à MEO durante a manhã e ainda nesse sábado apareceu um técnico da MEO, mas, como o problema era nas rede exterior disse que não era da competência dele a resolução do problema e que reportaria o caso a quem de direito para a questão ser resolvida. No inicio da semana passada para tentar agendar uma resolução do problema contactei várias vezes a MEO tendo sido primeiro agendada a resolução para dia 7 de Maio, depois passou para dia 9 e agora nem consta qualquer tipo de agendamento para a substituição dos cabos continuando eu sem internet e consequentemente sem Tv por cabo.

Data de ocorrência: 7 de maio 2018
MEO
10 de maio 2018
Boa tarde Maria Júlia Ferreira.

Lamentamos a sua insatisfação. O constrangimento reportado está a ser verificado no pedido nº 3-273502887892 será contactada em breve acerca da resolução desta situação.

Até breve,
Maria Santos