MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de assistencia ao consumidor

Luis Martins apresentou a reclamação
29 de agosto 2017

No seguimento de um pedido de intervenção efectuado em 28/08/2017 por motivo de avaria da MEO BOX, foi-me garantido que no dia 29/08/2017 um técnico iria à minha residência para substituir o equipamento avariado. Nessa altura disse ao operador que para estar em casa à hora referida teria que faltar ao trabalho, por isso pedi que garantisse que de facto o técnico iria a minha casa à hora combinada tendo o mesmo garantido que não haveria falhas e que o técnico destacado entraria em contacto comigo.
A esta hora pelas 22H15 do dia 29/08/2017, ainda continuo à espera do contacto do referido técnico, e também estou à duas horas à espera que a linha de apoio 16209 me atenda.
Foi-me dito pelo atendedor automático que o tempo de espera poderia ser superior ao habitual... mas duas horas e ainda sem resposta, parece-me de facto muito tempo.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2017
MEO
7 de setembro 2017
Boa noite Luis Martins,

Compreendemos a sua insatisfação mas para que a situação seja analisada, deve ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos como, por exemplo, a opção "Pedidos" disponível na área de cliente (* PROIBIDO *://em.meo.pt/2p1mMLD).

Até breve,
Rute Silva
11 de setembro 2017
Boa noite.
A srª Rute silva compreende a minha insatisfação, mas diz-me que a situação deve ser reportada através dos canais oficiais. Os telefonemas quase diários para o 16209 não servem de comunicação oficial? Já serviu em outras ocasiões.
De qualquer maneira, o que eu quero mesmo é que me resolvam o problema da falta de apoio ao cliente, pois desde o dia 28 de gosto que a única coisa que oiço é , e passo a citar "compreendo o seu desagrado e vamos fazer um pedido de insistência à equipa técnica, é a única coisa que podemos fazer".
Eu pergunto, quem me resolve o problema então? Quem é essa equipa técnica que por iniciativa própria deixa clientes sem resposta só porque sim. Estará uma suposta equipa técnica a seleccionar quais os clientes que merecem assistência e a sobrepor-se aos princípios da meo?
Por favor, digam à equipa que apenas necessitam de trazer uma meobox para substituir. Se não houver técnicos , eu posso passar por uma loja meo e substituir a box avariada por uma nova.
11 de setembro 2017
Boa noite.
Luis Martins avaliou a marca
26 de julho 2021

Marcaram uma data para a intervenção e não apareceram. Perdi um dia e ninguém me deu qualquer justificação.