MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Falta de assistência técnica

Resolvida
Sofia Pereira
Sofia Pereira apresentou a reclamação
7 de novembro 2018

Boa tarde, Sendo vossa cliente há pouco mais de um mês venho desta forma demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço. Depois de uma semana de espera de um contacto telefónico do departamento técnico para agendamento para resolução de uma avaria na vossa instalação não me resta muita alternativa senão recorrer ao meio judicial para resolver o mesmo. Liguei consecutivamente para marcar um agendamento ao qual me é respondido sempre o mesmo: será tratado com carácter de urgência. Bem, uma urgência vossa daria lugar a morte certa pois o paciente espera, desespera e entretanto falece por falta de assistência. Pior é a falta de resposta da vossa parte e a falta de consideração perante o cliente enquanto a falha é única e exclusivamente da vossa parte. Já me dirigi a uma loja vezes sem conta já não falando das chamadas efectuadas. Clientes a MEO tem mas 99% insatisfeitos. Como não me restam alternativas para resolver esta triste situação vou ter de fazer uma reclamação junto das entidades competentes e espero no futuro que se tornem um serviço melhor e orientado para o cliente e não para os números. Passar bem

Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
MEO
16 de novembro 2018
Boa tarde Sofia Pereira,

Lamentamos a situação e para que a mesma seja analisada pela área específica, agradecemos que coloque as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.