MEO Marca Recomendada

PALMIRA PEREIRA apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018

Maria Palmira Fonseca Lima Pereira
Cliente MEO nº1240601717
Serve o presente mail para dar conhecimento e consequente reclamação do seguinte:
Após um episódios de violenta trovoada verificada quinta feira dia
22 de Novembro de 2018, na zona onde estamos sediados, o serviço MEO, por nós subscrito, ficou afectado. Ficando, por isso, sem serviço televisão e a internet sem as habituais faculdades. Perante a constatação de tal facto, tentamos várias vezes o contacto telefónico com o número disponibilizado para o efeito pela MEO. A chamada caía sempre para sinal de interrompido. Vi-mo-nos na contingência de ter-mos que nos deslocar de Ponte de Lima até à loja da operadora em Viana do Castelo, no Centro Comercial Estação ( domingo de manhã, dia.25) Fomos informados que a avaria iria ser reparada em breve espaço de tempo. Acontece que até a 3ª feira seguinte, não tivemos qualquer outra informação acerca do desenrolar do processo, tendo depois de muita insistência nossa conseguido reencaminhar uma chamada para os serviços MEO sendo a resposta que não conseguiam repor o serviço pelo que devíamos aguardar. Perante esta situação voltamos a deslocar-nos até a outra loja Meo na Avenida dos Combatentes na mesma cidade, voltando de novo a ter os custos inerentes a outra deslocação de aproximadamente 70 Kms (ida e volta). Toda esta insistência nossa prende-se essencialmente pela dependência de trabalho estabelecido através da internet.
Como até à presente data não houve qualquer registo do evoluir da situação, deixamos aqui o registo do nosso protesto e consequente reclamação pela falta de qualidade do serviço prestado pela citada empresa.
Cumprimentos
Maria Palmira Fonseca Lima Pereira

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
18 de dezembro 2018
Boa tarde PALMIRA PEREIRA,
Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.
Obrigado
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

A resposta que aqui a MEO lhe vai dar vai ser algo como:
"...

Até breve,
Luís Oliveira"

E aqui o site vai colocar esta reclamação como em tratamento quando a resposta nada é mais do que um fazer de conta que responderam apenas para dar a impressão que estão atentos ao cliente.

Não querem discussão pública nenhuma. Não desista, boa sorte.