MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de bom senso ou ganância

raquel_rsp@yahoo.com.br apresentou a reclamação

Tive que retornar definitivamente ao meu país e não consegui cancelar o contrato com.essa operadora mesmo o.código civil português me garantindo essa opçao. Informaram me que teria que pagar multa contratual. Pedi que me apresentassem o contrato assinado.por mim. Informaram que o contrato era feito.por voz. Decidi pagar a multa mas informaram que teria que esperar 15 dias por uma aprovação de cancelamento. Estava com.viagem marcada como.pagaria? Não sei como.fazer para pagar estando no exterior e descobri que para cancelar no fim do contrato terei que mandar correspondência e outras burocracias. Para contratar nada por escrito.para cancelar precisa. Em nenhum momento fui avisada sobre essas regras contratuais absurdas. Estão a me causar gastos e transtornos enormes para efetuar o pagamento. Quero poder cancelar esses serviços que não irei utilizar. MEO transforma a vida dos clentes em inferno quando precisam cancelar.

29 Mar2018
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Raquel da Silva,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira