MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de cobertura de rede

António Fonseca apresentou a reclamação

Gostaria de apresentar uma reclamação referente ao serviço de cobertura de rede por vocês prestado. À mais de 20 anos que a cobertura na zona da minha residência é tão fraca mas tão fraca, que se torna impossível fazer uma chamada telefónica via telemóvel. Ainda mais impossível é utilizar o serviço de dados!
Toda a área circundante à minha residência (onde incluo também os meus vizinhos) queixam-se da mesma situação: Péssimo sinal de rede.
Tendo em conta que estamos a falar numa zona classificada como sendo arredores próximos do centro de Braga e frequentada semanalmente por centenas de pessoas e ainda que estamos em pleno ano de 2020, é de todo ridículo que este tipo de limitação se verifique nos dias de hoje e numa zona habitada.
Mais informo, que darei conhecimento desta situação à ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações pois o vosso serviço é extremamente deficitário naquela zona e incompreensível nos dias de hoje.

Obrigado,
14 Jan2020
MEO adicionou uma resposta

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

MEO está a aguardar resposta do utilizador