MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de cobertura de rede

António Fonseca apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020 (editada a 19 de fevereiro 2021)

Gostaria de apresentar uma reclamação referente ao serviço de cobertura de rede por vocês prestado. À mais de 20 anos que a cobertura na zona da minha residência é tão fraca mas tão fraca, que se torna impossível fazer uma chamada telefónica via telemóvel. Ainda mais impossível é utilizar o serviço de dados!
Toda a área circundante à minha residência (onde incluo também os meus vizinhos) queixam-se da mesma situação: Péssimo sinal de rede.
Tendo em conta que estamos a falar numa zona classificada como sendo arredores próximos do centro de Braga e frequentada semanalmente por centenas de pessoas e ainda que estamos em pleno ano de 2020, é de todo ridículo que este tipo de limitação se verifique nos dias de hoje e numa zona habitada.
Mais informo, que darei conhecimento desta situação à ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações pois o vosso serviço é extremamente deficitário naquela zona e incompreensível nos dias de hoje.

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
14 de janeiro 2020

Obrigado
5 de novembro 2020

A situação vai-se lamentavelmente arrastando, e sinceramente nem com recurso aos "contactos oficiais" a MEO consegue suportar um serviço de qualidade.
Infelizmente a situação continua por resolver!
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
29 de janeiro 2021

Esta situação não foi resolvida!!!
Reclamei junto dos vossos serviços, conforme indicado, mas lamentavelmente sem qualquer feedback da vossa parte.

5 de fevereiro 2021

Esta situação encontra-se por resolver....aguardo um feedback da vossa parte, quanto ao reforço do sinal naquela zona.
11 de março 2021

22 de março 2021

Continuo a aguardar feedback por parte da MEO.

cUMPS

5 de abril 2021
a aguardar feedback por parte da MEO.
19 de abril 2021
a aguardar feedback por parte da MEO.