MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Falta de cobertura de rede móvel e dados

Resolvida
1/10
Antonio Luis
Antonio Luis apresentou a reclamação
26 de agosto 2019

Vivo na Freguesia de São Bento, Porto de Mós onde não existe rede móvel nem de dados a funcionar correctamente já que não existe antena de nenhum operador que faça a cobertura da Freguesia. A única antena que existe é uma pequena antena da MEO, antiquada e que tem constantes avarias, que foi colocada para servir uma caixa de um multibanco. O única zona onde se consegue ter rede e dados é nas imediações da antena. Mais de 80% do território não tem cobertura. Este é um território de gente que vive do trabalho da terra e da pastorícia e que em caso de alguma necessidade ou acidente não tem forma de contactar ninguém. As crianças
da escola que necessitam de ter acesso à Internet para fazer os seus trabalhos também não tem qualquer hipótese de o fazer. Aqui não existe Fibra e GPRS não montam porque a maioria dos fios são antigos. Já fiz várias reclamações á provedoria mas sem qualquer sucesso. A resposta é sempre a mesma "não temos qualquer alteração agendada para o local". Será que uma caixa multibanco é mais importante do que as pessoas que vivem neste território? Não sendo a MEO uma empresa publica é responsável por fornecer um serviço publico de qualidade a todos os cidadãos morem eles em zonas de alta ou de baixa densidade. Será que as pessoas aqui não merecem ter as mesmas oportunidades das que vivem 7 km mais abaixo?

Todos quantos moram aqui na Freguesia de São Bento querem acreditar que a MEO é uma empresa séria e que vai dotar este território dos meios necessários para que não sejamos um ponto negro nas comunicações deste país.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
MEO
26 de agosto 2019
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Antonio Luis
26 de agosto 2019
O tema já foi objecto de vários contactos para o apoio MEO e sempre mostraram não terem vontade de resolver o assunto. Atendem pessoas simpáticas que compreendem sempre a situação. Pedem sempre desculpa mas não podem fazer nada.
Mais contactos com esses vossos serviços estão fora de questão. Palavras leva-as o vento.

Caso haja interesse da vossa parte em resolver o assunto a vinda de um técnico vosso ao território inteirar-se da situação seria a atitude mais acertada.

Cumprimentos
Antonio Luis
14 de dezembro 2020
Boa noite

O problema continua por resolver como comprova relatório de técnicos da ANACOM realizado em 2020 onde concluiram que na Freguesia de São Bento o sinal de Rede móvel de internet e telemóvel ou é inexistente ou de má qualidade.
Enquanto não forem feitas alterações radicais, com colocação uma torre alta com várias antenas e tecnologia moderna o problema continuará sem solução.
A MEO infelizmente é gerida por pessoas que não estão interessadas em servir a população e que só pensam em Investimentos lucrativos. Além disso é surda e muda quando se fazem reclamações. Lamentávelmente este é mesmo um assunto sem solução porque não há vontade para o resolver.
Continuamos a estar destinados a viver num local do terceiro mundista.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Antonio Luis
Antonio Luis avaliou a marca
15 de fevereiro 2021

Serviços deficientes. Não se interessam em resolver os problemas em locais com pouco potêncial comercial.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.