MEO Marca Recomendada

MEO - Falta de comunicações serviço telefone e tv

Clestina Agostinho
Clestina Agostinho apresentou a reclamação
9 de março 2021
Esta reclamação estou a fazer em nome da minha mãe Maria Clara dos Santos Cordeiro , uma senhora já idade de 70 anos e que no passado dia 14 Fevereiro 2021 ficou sem comunicações de telefone e TV , várias chamadas para os serviços de avarias e nunca se preocuparam em resolver a situação para depois num simples telefonema com a Sr.ª Maria Clara dizerem que não havia solução para o problema os cabos de cobre estão danificados e a Meo já não repara , como temos fibra no local há pouco tempo pensei na migração da fibra , no dia 24 de Fevereiro negociei com o serviço contratual um pacote com a migração para a fibra e onde recebi o numero da adesão 010059547005 ONDE FOI CONFIRMADO COM A PALAVRA SIM , e a mesma adesão confirmada através de sms , hoje é dia 9 /03/2021 e ainda aguardamos um contato do técnico para agendar o serviço , já liguei várias vezes o primeiro contato a resposta os técnicos estão muito lotados , a segunda resposta são 7 dias uteis e sucessivamente com desculpas vamos tratar do assunto com a maior brevidade , o que é certo é que a Sr.ª Maria Clara está sem telefone e TV desde o dia 14 Fevereiro É INADEMISSIVÉL esta situação , estou cansada de ligar chamadas de 67 minutos em espera para falar com 3 ou 4 pessoas para não resolverem nada .
Data de ocorrência: 9 de março 2021
9 de março 2021
Estimado cliente Clestina Agostinho,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 56743121 no dia 2021-03-09 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
19 de março 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-480824339371. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
Clestina Agostinho
Clestina Agostinho avaliou a marca
24 de setembro 2021

Bom dia , na minha opinião a Meo tem que mudar no atendimento aos clientes , o cliente está em linha demasiado tempo em chamada e quando atendem passam por vezes para vários departamentos 2 a 3 pessoas para neste caso o cliente tem que repetir tudo novamente mais parece uma bola de ping pong . Acaba por ser desgastante para o cliente ligar para a Meo e então quando são clientes com pacotes básicos demoram imenso a virem os técnicos ao local intervir .