MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de Cumprimento da Lei

ANIBAL PAULISTA apresentou a reclamação
20 de janeiro 2014

Fiz a adesão ao MEO para casa que possuo na freguesia de Gloria do Ribatej, Cocharroo na Rua Augusto Martingil 68 em inicio de Dezembro 2013.
Agendaram a instalação de telefone para 23 de Dezembro. Quando lá foi e apareceu o técnico disse ser impossivel fazer instalação pois tinham que ser montado poste(s). Apesar disso voltaram a agendar-me instalações para 10 e 16 de Janeiro tendo-me deslocado de Lisboa e acontecendo o mesmo. Apesar dos meus protestos nunca a PT pediu desculpa apesar de lhe ter escrito nem se propôs compensar os custos que suportei para fazer 600 kms. para nada devido á incompetencia da PT.
Para culminar recebi um telefonema hoja informando que como precisam de colocar postes tem que ser feito projecto , pedido orçamento e que pode levar 6 meses!!!
Acrescento que a casa ao lado da minha tem telefone está a cerca de 100m. e do outreo lado há outra com telefone a cerca de 150 m..
Portanto, a PT pura e simplesmente para não investir não cumpre com a lei de operador universal.
'E um nijo.

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2014
Bom dia Anibal Paulista.

Estamos a verificar a situação que nos reporta, entraremos em contacto logo que existam informações adicionais a respeito deste assunto.

Até breve,
Maria Santos
20 de janeiro 2014
Esta senhora ou outra da PT com o mesmo nome já me enviou um mail a semana passada com o mesmo teor e o resultado foi o telefonema desta manhã que eu recebi que mostra que a PT apesar das obrigações que lhe são impostas como operador universal foge do investimento . Ao previligiar o " filet mignon" das grandes cidades e desprezar o interior não só falta ao cumprimento da lei como operador universal mas também não cumpre com as suas responsabilidades sociais. Na realidade como se justifica tanto tempo? Será para desencorajar? Há falta de postes no mercado? Segundo sei a PT não diz mas o problema não é só de poste mas tambem uma caixa próxima que está cheia e outra que está avariada
6 de fevereiro 2014
Boa tarde Anibal Paulista.

Verificámos que foi contactado pelos nossos serviços de modo a que fossem prestados esclarecimentos acerca deste assunto.
Continuamos disponíveis para futuros esclarecimentos que considere necessários.

Até breve,
Maria Santos
7 de fevereiro 2014
É falsa nresposta publicada.
Efectivamente tentara-me contatar telefónicamente, mas como estou em roaming informei por varias vezes que não estou disposto a atender pois seria beneficiar o infractor.
Indiquei como forma de me contatarem sem ser com os bla bla do costume o email ou mensagem tele3fónica. Nada.
E não entendo a demora na análise pois a PT tem bem claro nas suas condiç~
oes gerais de prestação de serviço o prazo de 30 dias para instalação e caso haJa necessidade de trabalhos previos ( que a serem necessarios se devem a falta de investimento e manutenção da PT) devarão os prazos ser ACORDADOS COM O CLIENTE casuisticamente. São eles que escrevem isto mas não cumprem.
ANIBAL PAULISTA avaliou a marca
22 de fevereiro 2014

Não posso fazer uma avaliação positiva do Portal já que me enviaram um mail afirmando que a reclamação foi resolvida tal como consta também no site, o que é falso.

Boa tarde
Não sou muito entendido nisso, mas saiba primeiro se tem qualidade de sinal primeiro pois a PT vende tudo e mais alguma coisa só para fazer dinheiro. (já desisti deles por causa de internet com 300kb de velocidade e estava a pagar 4 mb)

Boa tarde, o problema não é só a net. Nem o telefone instalam ao contrario do que impõe na lei porque a PT ainda é o operador universal. Na realidade não querem investir só gostam da " mama" das grandes cidades.