MEO

MEO - Falta de entrega do serviço contratado

Aline Haxkar Lavorato
Aline Lavorato apresentou a reclamação
30 de janeiro 2019

Contratei o serviço M40BOX com 1GO de internet fixa em Setembro de 2018, sempre fiz as mediçoes pelo site * PROIBIDO *://qos.meo.pt/speed/ e nunca obtive uma velocidade superior ha 200MB.
Liguei todos os dias desde setembro e entrei em contato em 4 lojas fisicas e nunca resolveram o meu problema.

Dia 04 de Janeiro de 2019 enviei uma carta pedindo a cessação do serviço por descomprimento do que foi contratado sem penalização, visto que é uma clausula caso nao ocorra um serviço de qualidade minima prestada pela operadora a cessação do serviço sem penalidade.

Uma senhora me ligou dizendo ser representante da meo no dia 25 de janeiro dizendo que eu teria que pagar 600 euros, pois os tecnicos avaliaram que era um problema na minha residência. Porem nenhum tecnico me visitou para fazer essa averriguação.

No dia 28 marquei uma visita com um técnico que foi a minha residencia e viu o estado do serviço prestado e percebeu que a instalação estava incorreta. Porém mesmo apos corrigir a internet via cabo no computador so chega a 400MB, o cabo usado é o mesmo que a MEO envia para os clientes de 1GO. O prestador de serviço para despistar o problema da mão dele disse que eu não tinha "aparelho necessario", porém mesmo via wi-fi a internet nao ultrapassa de 300MB.

Ja liguei diversas vezes para o numero 16209 e para o 16200 para tentar ver o status da minha cessação de pedido sem penalização porém nunca me falam nada e pedem para eu fazer o teste que vão me enviar um técnico. Enviei diversas provas de relatorios gerados no * PROIBIDO *://qos.meo.pt/speed/ durante 3 meses de medição.

Existe uma grande falta de descaso e nenhum atendente me informa sobre como esta o status e ja entrei via facebook e a resposta é para ligar nos numeros que ja ligo diariamente e não fazem nada.

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2019
MEO
30 de janeiro 2019
Boa tarde, Aline Haxkar Lavorato.

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção “Abrir pedido” disponível em my MEO (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos.
Aline Lavorato
31 de janeiro 2019
Ja tenho um pedido aberto desde o dia 04 de janeiro e não tenho resposta alguma. Ja liguei diversas vezes para os canais de atendimento e nada! Inclusive falei via facebook e a mesma resposta padrão, inclusive a que você usou. É um total descaso com o cliente!