MEO

MEO - Falta de fornecimento de canais

João Ramos
João Ramos apresentou a reclamação
2 de abril 2020
De Sábado para Domingo (28/29 - 03 -2010) fiquei sem a totalidade de canais por volta das 23 30, liguei no dia seguinte, e após estar quase uma hora com quem me atendeu, entre sintonizações, e indicações, tudo ficou exactamente na mesma. No entanto foi marcado um agendamento para q um técnico viesse ao meu domicilio para q proceder à verificação da falha segunda feira (30/03) Depois de desligar, e após várias tentativas!!!! lá voltei a ter os canais, ñ sei se por sorte, ou pq quem fornece o serviço, conseguiu resolver o problema!
Quando a situação me pareceu resolvida, liguei novamente para o serviço, para cancelar a visita do técnico, q seria feita no dia 30 entre as 14h, e as 17h.
Hoje dia 02/04/2020, voltei a ter um problema no serviço. Por volta das 14h voltei a ter problemas com o fornecimento da meo, pausei a ter alguns canais, e a falta de outros!!!!!
Liguei novamente 1696, e aquilo q me responderam foi q o técnico, tinha cá passado, e q a questão estava resolvida!!!! Nem sequer tiveram o cuidado de verificar q eu tinha cancelado a vinda do técnico, no dia 30/03/2020, pq a situação nessa altura estava resolvida. Estava a ligar sim, por uma nova falha q apareceu hoje dia 02/04/2'020. (Conforme os gajos exigem, está tudo gravado)
Resumindo o serviço MEO ou PT ou ALTICE, , o nome ñ é importante ... só demonstra uma falta enorme de profissionalismo, e uma falha enorme com os consumidores q tal como eu cumprem os prazos de pagamento atempadamente. Como como costumo dizer ... " Continuo a viver num PAIS DE 3º MUNDO"
Obrigado
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
MEO
9 de abril 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Para minimizar os impactos do COVID-19, sugerimos que utilize preferencialmente a área de cliente, efetuando gratuitamente o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente My MEO (https://em.meo.pt/2UHdkMi).
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw

Obrigado
#FicaEmCasa
João Ramos
João Ramos avaliou a marca
12 de abril 2020

Prestação de serviço péssimo. Só pq aumentou o fluxo de tráfego, em virtude da necessidade de estarmos todos em casa, (por causa da * PROIBIDO * do corona vírus) a ver tv, e a usar mais net do q é habitual, e anda mais numa cidade desterrada q é (Viana do castelo em q o desenvolvimento é mínimo), esta marca meo, ñ teve capacidade para fornecer o serviço sem quebras do mesmo, conforme anuncia no contrato feito aos clientes. Péssima serviço. Mtos de nós só ñ cancelamos o serviço, pq como vivemos num País de 3º mundo, em q é imposto fidelização obrigatória, faz com q isso ñ aconteça.