MEO Marca Recomendada

MEO - Falta de honestidade

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Venho por este meio, partilhar uma situação muito desagradável que me aconteceu com esta empresa. Entrei em contacto com eles dia 16/08, de forma a aderir a um serviço MEO M4, visto que ia morar para uma casa nova. Na primeira vez, fui atendido por uma senhora super prestável que me colocou todas as condições que me conseguiam oferecer, relativas ao pacote, referindo, que no dia seguinte (17/08) me iria ligar de forma a perceber se eu aceitaria ou não. Dois dias passados, nenhuma chamada recebida, vi-me obrigado a entrar eu em contacto e qual o meu espanto, quando me dizem do outro lado da linha (um dos funcionários de serviço) que não sabiam qual a senhora que me tinha dado as condições em questão, referindo que as condições já teriam acabado no dia anterior, o que torna a situação ainda mais grave e ainda declarando, passo a citar "você não ligou para este serviço ligou para outro sitio qualquer", fazendo-me passar por mentiroso. Para além de terem falhado com o compromisso de me ligaram de forma a aderir ao serviço roçaram a falta de respeito e falta de honestidade. Nunca pensei que um processo de adesão a um pacote me colocasse nesta posição.
Apresento esta "queixa" mais como informação para os demais, que existe uma falta de transparência e seriedade acima do aceitável, neste tipo de companhias. Uma verdadeira desilusão.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Olá Ricardo,

Registámos o seu pedido com o nº 79269122.

www.meo.pt/
Ricardo
Ricardo avaliou a marca
19 de agosto 2022

Resolveram o problema rápidamente.