MEO Marca Recomendada

MEO - Falta de informação

Nadine Casaca Faias
Nadine Faias apresentou a reclamação
19 de maio 2015

Meo Exmo. Srs, Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante a Meo ao demonstrar um serviço, M4O. Fui contactada por uma colaboradora a sugerir a activação do M4O no meu pacote Meo actual, onde me informou os procedimentos a efectuar a activação, ocultando-me que os telemóveis teriam que ser desbloqueados para esse mesmo serviço ser utilizado. Dirigi-me a uma loja Meo para entregar os documentos devidos para a activação do serviço onde me informaram que os telemóveis teriam que estar desbloqueados. A colaboradora da loja procedeu ao telefonema para a linha de retenção onde me informaram que o serviço estava activo e que teria que fazer uma reclamação à ptempresas para que a situação se resolvesse o mais rápido possível. Contactaram-me a seguir a solicitar a minha satisfação perante a situação criada, nem me dando nenhuma alternativa ou reembolso. Informo que recebi uma fatura da Meo onde aparece o valor a pagar do serviço M4O que não está a ser utilizado. Se não tiver nenhuma resposta a esta reclamação vou proceder ao envio da mesma à Deco para que a situação seja resolvida.

Data de ocorrência: 19 de maio 2015
19 de maio 2015
Boa tarde Nadine Casaca Faias,

A situação que nos apresentou está a ser analisada. Informá-la-emos assim que existam novidades.

Até breve,
Jorge Brito
26 de maio 2015
Boa tarde Nadine Casaca Faias,

Como indicado por e-mail, o desbloqueio de equipamentos é uma informação complementar a nivel contratual, uma vez que os equipamentos são propriedade do cliente e este é responsavel pelo mesmos.
Ficamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Jorge Brito