MEO

MEO - Falta de informação

António Silva
António Silva apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019
Na factura de Novembro da MEO/ALTICE constava uma informação que a partir de 01/01/2019 ia haver alteração de tarifários e para mais informações consultar meo.pt/preços2019 e caso não concordasse tinha até dia 15/12/2018 para rescindir contrato sem penalização (voltarei a esta questão mais tarde).. Dirigi-me a essa página e pesquisei pelo meu tarifário mas não encontrei nenhuma informação específica, apenas genérica, o que não é de estranhar dado que as condições contratuais foram-me propostas numa campanha específica com valores "especiais" que não se enquadram no tarifário comum. Traduzido em números tinha uma mensalidade de €32,10 com desconto de €23,17 o que dava €8,93, entretanto recebo a fatura de Fevereiro com uma mensalidade de €33,32 e o mesmo desconto de €23,17 o que perfaz um valor de €10,15. Ou seja tenho um aumento de €1,22 e aqui chegados volto à questão da contestação que mencionei anteriormente. Como pode uma pessoa contestar uma coisa que desconhece porque não lhe é dada informação precisa e concreta, mas sim informações vagas e genéricas que nos levam a uma parede?!? Porque razão a MEO/ALTICE me liga 5 a 6 vezes por dia vários dias por semana a tentar impingir pacotes disto e daquilo e depois em situações destas que são de EXTREMA IMPORTÂNCIA não pode personalizar a informação? Resta acrescentar que as condições contratuais que assinei estão em vigor até 26/03/2020. Não concordo e não vou pagar este "aumento brutal"
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
MEO
20 de fevereiro 2019
Boa tarde, António Silva.

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
António Silva
António Silva avaliou a marca
20 de maio 2019

Não se preocupam verdadeiramente com os cliente, só pensam em facturar e nos seus próprios interesses, esquecendo-se muitas vezes que existem para prestar um serviço que é pago e bem pago e não para explorar os clientes