MEO

Luis
Luis apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Boa Tarde!

Tenho uma divida para com esta empresa, a qual tenho pago, através de salário penhorado.
Tive conhecimento desta mesma divida dia 29 ou 30 de Março de 2016, o qual foi minha intenção dia 30 ou dia 31 ligar para lá e pedir um plano de pagamentos.
Foram-me pedidos dados e tudo mais, condições para pagamentos, tudo correto.
Dia 14 de Abril de 2016 recebo uma carta para contactar a advogada responsável pelo processo.
Após várias tentativas por dia, e em dias diferentes, lá consegui falar com a mesma, a qual me disse para contactar a Meo e o agente de execução para poder proceder/analisar e assim dar conclusão com sucesso ou não ao pedido de plano de pagamentos.
Assim o fiz, contactei o agente de execução ao qual não me dava informações por telefone, tudo muito bem e compreensível. Nesse mesmo telefonema disse que teria de contactar a advogada mais uma vez e a Meo.
Voltei a ligar para a meu ate ao dia de hoje, a qual todos os profissionais que me atenderam na linha de contencioso da Meo, que iriam por caráter de urgência para este processo ser analisado devido aos atrasos nas respostas. Mais tarde, num desses telefonemas disseram que o processo seria tratado internamente e que deveria esperar um telefonema de alguém da MEO.

Hoje dia 22 de Agosto, continuo sem qualquer resposta nem da MEO, a advogada diz que não é com ela, pois é mera intermediária no processo, o agente de execução diz que não tem nem informação da MEO nem da advogada de um acordo ou de alguma informação de pedido de plano de pagamentos ou algum acordo.

4/5 MESES PARA ELABORAR UM PLANO DE PAGAMENTOS?
QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO DE AMBAS AS PARTES QUE EMPURRAM UNS PARA OS OUTROS.

Não querem aceitar, não aceitem, mas ao menos digam de uma vez que não!
Na minha família e círculos de amigos, podem ter a certeza que não vou dizer mal da MEO, vou dizer do pior que há.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016

Luis
Luis avaliou a marca
19 de outubro 2020

Enfim

Petição Pública pelo fim das penhoras sem apreciação por parte de um juíz e sem que o executado tenha sido ouvido em tribunal

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87994