MEO Marca Recomendada

MEO - Falta de profissionalismo

Hugo Eduardo Carreiras Franco Cardoso
Hugo Cardoso apresentou a reclamação
17 de maio 2021
Venho por este meio reclamar por falha vossa na instalaçao de 2 serviços fibra, uma vez que estavam agendados para hoje, o qual tive que faltar ao trabalho para proceder a instalaçao. Para meu espanto sem ser avisado de nada, tive eu que ligar para o apoio a clientes deram me a informaçao que a instalaçao foi cancelado por falta de cobertura. Entao pergunto como agendam uma nova instalaçao? como fazem novos contratos? etc e nao tem cobertura? nao avisam que nao vêm? horrivel o serviço que prestam. Já deixei toda a informação no apoio a clientes esperam que resolvam esta situaçao ate ao fim da presente semana senão terei mesmo que rescindir o respectivo contrato. Para informaçao o meu vizinho ja tem fibra na sua casa mas claro de outra operadora
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
17 de maio 2021
Estimado cliente Hugo Eduardo Carreiras Franco Cardoso,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 59913521 no dia 2021-05-17 e que mereceu a nossa atenção.

18 de maio 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-494985582328 . Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Para follow up da situação estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Hugo Cardoso
18 de maio 2021
Tudo que dizem é mentira. Nao me ligaram nem deram nenhuma satisfacao.
19 de maio 2021
Bom dia.

Hugo Cardoso
19 de maio 2021
A MEO dá a situação como resolvida dizendo que me irá contactar mas o certo é que não resolveu nada nem contactou, por isso a reclamação continua por resolver
16 de novembro 2021
Boa tarde Hugo Eduardo Carreiras Franco Cardoso,

Desde já, lamentamos a demora na resposta à sua exposição.

No seguimento da reclamação número 59913521, apresentada no dia 2021-05-17, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários no contacto efetuado pelos serviços de apoio ao cliente MEO em resposta à sua reclamação para os nossos serviços.

Deste modo, e conforme confirmado no momento, terá existido uma demora na instalação do serviço MEO Fibra devido a questões técnicas na localidade, tendo a situação sido normalizada.

Assim sendo, damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais de atendimento 16200 e na sua área de cliente my MEO, na opção "Abrir pedido".