MEO

Marcos Teixeira
Marcos Teixeira apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
Boa tarde
Nós últimos tempos tem acontecido de tudo desde de uma queda de uma árvore que quebrou o serviço durante uns dias depois na reparação houve trocas de linhas com o vizinho ou seja mais uns dias sem serviço e quando penso que tudo está resolvido começo ter quebras no serviço de TV e de Internet algo que tive durante muito tempo e que aparentemente tinham ficado resolvidos a uns meses atrás tornaram a voltar. Isto assim a quebra de contrato não da minha parte mas sim pela parte da empresa Meo porque todos meses é debitada a mensalidade do serviço sem eu poder utiliza lo na plenitude. O consumidor é sempre o elo mais fraco.
Fico aguardar esclarecimentos

Obrigado.
Marcos Teixeira
28 de setembro 2019
Boa tarde
Como é que querem alterar o estado da reclamação quando essa não foi resolvida. O problema mantém se é até piorou que agora nem telefone funciona. Já contactei novamente o serviço de apoio para me dizerem que existe um problema na linha até aqui nada de novo e que tinha que aguardar pelo contacto do técnico lá para terça feira. Ou seja durante um mês tive um não serviço e para qual pago na totalidade, tive transtornos e por fim já perdi conta a despesa no telemóvel para tentar resolver o problema. Nas últimas semanas isto tem sido um desastre. As vezes o problema resolve se com a troca de operadora. Até lá é sempre o mesmo prejudicado.