MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Falta de qualidade

Resolvida
Marcos Teixeira
Marcos Teixeira apresentou a reclamação
22 de setembro 2019
Boa tarde
Nós últimos tempos tem acontecido de tudo desde de uma queda de uma árvore que quebrou o serviço durante uns dias depois na reparação houve trocas de linhas com o vizinho ou seja mais uns dias sem serviço e quando penso que tudo está resolvido começo ter quebras no serviço de TV e de Internet algo que tive durante muito tempo e que aparentemente tinham ficado resolvidos a uns meses atrás tornaram a voltar. Isto assim a quebra de contrato não da minha parte mas sim pela parte da empresa Meo porque todos meses é debitada a mensalidade do serviço sem eu poder utiliza lo na plenitude. O consumidor é sempre o elo mais fraco.
Fico aguardar esclarecimentos
Obrigado
Data de ocorrência: 22 de setembro 2019
MEO
27 de setembro 2019
Bom dia,

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Marcos Teixeira
28 de setembro 2019
Boa tarde
Como é que querem alterar o estado da reclamação quando essa não foi resolvida. O problema mantém se é até piorou que agora nem telefone funciona. Já contactei novamente o serviço de apoio para me dizerem que existe um problema na linha até aqui nada de novo e que tinha que aguardar pelo contacto do técnico lá para terça feira. Ou seja durante um mês tive um não serviço e para qual pago na totalidade, tive transtornos e por fim já perdi conta a despesa no telemóvel para tentar resolver o problema. Nas últimas semanas isto tem sido um desastre. As vezes o problema resolve se com a troca de operadora. Até lá é sempre o mesmo prejudicado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.