MEO Marca Recomendada

MEO - Falta de resolução de problema e cobrança indevida

Catarina Alexandra Neves Martins
Catarina Martins apresentou a reclamação
21 de março 2023
Em Outubro de 2022 procedi à renovação dos pacotes contratuais da conta 1308771100, através de gestor Altice, que se deslocou ao meu estabelecimento e cujo contato é 927802043. Optou-se pela proposta aparentemente mais vantajosa, criando novos contratos com os seguintes valores: 79,37+30,48= 109,85€+IVA. Ora, após algum, apercebi-me que as novas faturas não vinham por débito direto e não tinha sido cancelado o serviço anterior. Entrei em contato em 29/12/2022 com o gestor para que fossem desativados os serviços e o respetivo crédito retroativo. Disse-me ter sido um lapso da sua parte e de fácil resolução. Até então estive sempre a pagar os 2 serviços.
Em 27 de fevereiro recebendo um aviso de corte da Meo voltei a entar em contato mas sem sucesso. Em 07/03 contatei a linha de apoio ao cliente MEO por terem sido suspensos os serviços, efetuei reclamação telefónica, paguei a reativação dos serviços e recebi sms com o tempo de espera para resolução de 1 dia. Volvida mais uma semana, verifico que a MEO debitou mais 300€ (valor aproximado) na minha conta. Liguei em 13/03 e efetuei nova queixa que informaram estar em resolução. Hoje, dia 14/03 recebo fatura de 543,90€ referentes a indemnização pela não devolução de equipamentos cuja recolha foi efetuada em 31/01. À data de hoje não obtive qualquer resposta por parte da MEO. Ora esta situação é extremamente inconcebível. Já estão pagos a mais uma série de meses, ninguém resolve o problema e eu tenho de perder imenso tempo com estas reclamações. Pretendo a regularização urgente deste assunto bem como a devolução de todo o dinheiro que já foi pago a mais. Quem vai pagar o tempo que eu ando a dispender por um erro que não é meu?
Data de ocorrência: 7 de março 2023
21 de março 2023
Olá Catarina Alexandra Neves Martins,

Registámos o seu pedido com o nº 90457223.

www.meo.pt/
4 de abril 2023
Olá Catarina Alexandra Neves Martins,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

www.meo.pt
Catarina Martins
4 de abril 2023
Estou à um mês à espera de resposta por parte da MEO.

Entretanto foram cobrados na minha conta mais 543,90€. Isto é brincar com o dinheiro dos outros.

Esta situação é insustentável.
19 de abril 2023
Olá Catarina Alexandra Neves Martins,

Em resposta ao seu pedido com o nº 90457223, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

Catarina Alexandra Neves Martins
Catarina Martins avaliou a marca
26 de abril 2023

Demoraram muito tempo na resolução, e apenas creditaram os valores ao final de 3/4 meses quando já tinham o dinheiro do lado deles. Não fui compensada pelo tempo/dinheiro cobrado indevidamente.