MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de respeito pelos clientes

Marta Costa apresentou a reclamação
28 de agosto 2017

Incrível como as coisas funcionam neste país, fiz um contrato dos serviços Meo em loja tudo certo até ai, passado alguns dias ligam-me da linha de apoio para confirmar o serviço e a data de instalação. Até aí tudo normal, pois foi feita a instalação aí começaram as dores de cabeça e tudo porque porque fui enganada pelo vosso funcionário... do apoio ao cliente, anulou o contrato que eu tinha feito em loja e me fez um pela linha sem minha autorização e conhecimento, mais 20 dias para resolver esta questão pois os vossos serviços são péssimos na resolução de problemas que são criados por vocês mesmos, e quem fica com o prejuízo eu. lá com muito esforço e chatices consegui anular o contrato que me tinham feito, refiz o contrato em loja e devido a demora andei a chatear o agente em questão e qual o meu espanto soube que não aceitaram o meu novo contrato porquê, ainda estou para saber não consigo entender estive uma semana sem serviços que me levou a prejuízos nem posso fazer um contrato pois não é aceite. Está um futuro cliente a querer comprar os vossos serviços e vocês não permitem, nem explicam apenas me deixam os prejuízos. Se bem que o problema nem foi meu pois eu fui enganada pelos vossos serviços isto de querer agarrar postos de trabalho a todo custo só porque mudaram de patrão eu não tenho culpa apenas queria o serviço que eu contratei e ao valor que eu tinha acordado não o que vocês me quiseram impor a todo custo. Agora eu pergunto e quem me vai pagar os meus prejuízos?

Data de ocorrência: 28 de agosto 2017
6 de setembro 2017
Bom dia Marta Costa,

Lamentamos a situação e para que a mesma seja analisada, deve ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
17 de setembro 2017
Lamentam a situação? Isto por acaso é resposta? Eu quero é resoluções! Como é possível uma situação destas acontecer? Já não existe confidencialidade ou proteção dos dados? É possível usar os dados indevidamente?
17 de setembro 2017
13 de janeiro 2021