MEO

MEO - Falta de serviço

Rui Coelho
Rui Coelho apresentou a reclamação
5 de julho 2019
No dia 28 de Junho 2019, um cabo de fibra óptica caiu do poste e fez com que partisse o cabo, no qual a rua ficou sem serviço.
Solicitei ajuda ao Apoio ao cliente no qual no dia 1 de Julho, mês corrente, a equipa tecnica veio colocar o cabo ao sitio.
Todos na minha rua ficaram com o serviço activo menos na minha casa.
Estou desde o dia 1 a ligar constantemente com a Meo para me ajudarem com avaria, no qual todos os colaboradores de call center informam me a mesma coisa, a situação está a ser resolvida tem de aguardar um contacto tecnico, porém a verdade é que não há nenhum contacto tecnico e já estou à 8 dias sem serviço.
Tenho um idoso em casa, onde o passatempo é ver televisão, a minha profissao exige que eu tenha acesso a Wifi e não tenho esta ferramenta.
É lamentável a situação.
Data de ocorrência: 5 de julho 2019
Rui Coelho
Rui Coelho avaliou a marca
9 de julho 2019

Apesar da minha insatisfação com a minha reclamação, os produtos são de qualidade.

Aguardo uma resposta da MEO,vender gato por lebre é o que mais fazem

7 de julho 2019

Obrigado António pelo seu apoio. Sou Cliente MEO à muitos anos e nunca fui enganado nem nunca tive problemas. Aqui o problema é que não resolvem uma avaria que já vai à 10 dias e não metem 1 técnico para perceber qual a anomalia, além de não saberem dar uma resposta. É lamentável. Obrigado

7 de julho 2019

Infelizmente a única falha é a carta para pagar os serviços

Estou já a 4 dias sem TV nem net com 2 crianças em casa de férias.... O tecnico teve a coragem de fizer que não conseguiu reparar por falta de acesso local... Por msg... Uma mentira pois estávamos a espera e ele nem se deu o trabalho de tocar a campainha!!!!

Estou decepcionada e com tanta concorrencia em Dezembro qdo a fidelização acabar cancelo