MEO

MEO - Falta de serviço

Alexandra Maria Madeira Brito Guilherme
Alexandra Guilherme apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Boa tarde sou cliente meo em minha casa e o meu filho foi estudar para fora e fui obrigado a por net em casa onde neste momento no dia 25 ligar para ver qual o valor que me faziam e então disse para por o serviço e disseram que iam lá no dia seguinte com hora marcada e tudo confirmaram comigo e tudo no dia 26 o sr David foi ao local e disse que não podia colocar nada porque faltava um posto eu então telefonei a procurar qual seria a solução porque o aluno tinha trabalhos para entregar e não podia estar sem serviço telefonei e procurei o que poderia fazer e colocaram net no telefone do meu filho e ficou registado que era por falta do serviço está situação ficou resolvida no dia 2de Outubro até lá a net ele estava sem serviço coisa que não poderia acontecer agora estão a quebrar os valores eu não pago porque quando pedi o serviço dei a morada correta e tudo e disseram me que eu no dia seguinte tinha a net ligada a trabalhar a 100% e também quero que resolvam a situação das chamadas para o serviço que estão a ser taxadas e eu não pedi para ser inegligentes sim querem clientes depois é isto que nos fazem porque se eles me dessem datas corretas eu poderia carregar um ruter que tenho e não iria pagar estes valores esurbitantes se não me resolvem esta situação eu encaminho para de o obrigado pela atenção se quiserem comprovativos de mensagens eu tenho e só pedir
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
MEO