MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Falta de Serviço e não resolução.

Daniel Batalha apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar reclamação pelo facto de estar sem serviço desde segunda feira, dia 18 de setembro. Todos os dias tenho contactado o apoio técnico por várias formas ficando sempre de ser contactado posteriormente por outro serviço para que seja realizado um agendamento de uma visita para resolver a questão.
No dia de hoje (22 de setembro) desloquei-me a loja de modo a pedir o cancelamento por justa causa, sobre o qual a MEO me pede uma indemnização de 675€ por quebra da fidelização.

Importa também dizer que esteve agendada para quarta feira de tarde uma visita de um técnico, que nunca compareceu e perante isto a empresa nem um pedido de desculpas formal ou justificação se dignou a apresentar.

25 Set2017
MEO adicionou uma resposta

Bom dia Daniel Batalha,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva

25 Set2017
Daniel Batalha adicionou uma resposta

Boa noite.

Já foi reportada por todos os canais oficiais e mais alguns, onde até o facebook se inclui.
Pelo que contínuo a aguardar a assunção da falha por parte da empresa e que resolvam o contrato por justa causa.

Daniel Batalha

Daniel Batalha está a aguardar resolução da marca