MEO

MEO - Falta de Serviço\Falta de qualidade no Serviço

Fernando Guerreiro
Fernando Guerreiro apresentou a reclamação
6 de agosto 2018

Foi efetuado um contato para que fosse feito um ajuste ao valor da fatura, pois o serviço prestado pela operadora não cumpre com o proposto, falo do serviço de Internet(ADSL), pois pelos testes efetuados á velocidade da linha, garantiram uma velocidade de até 24Mb, no entanto na realidade a velocidade máxima não vai além dos 4Mb. Situação esta que vem desde há anos atrás, nunca foi feito nada para melhorar o serviço local, que se trata de um serviço de Internet partilhado por N moradores, serviço denominado por PTInovação.
Vergonhoso, com os valores que se pagam nas faturas durante anos, nunca ter havido um Upgrade do serviço prestado. Apenas são efetuados "Upgrades" aos valores da fatura. Um empresa que Inova, mas deixa os clientes e certas zonas esquecidas. Vergonhoso.
No entanto o que leva a esta reclamação foi um contato(dia 24\07) efetuado para que fosse feito o dito ajuste á fatura, no final deste contato em que foi retificado o contrato e alterado o valor mensal, fiquei sem sinal de internet. Questionei a operadora se tinha algo a ver com a alteração, ao que ela me respondeu que não e abriu registo sobre a situação da falha de serviço, ao qual ficaram de me contatar.
Passaram as 36 horas previstas para contato voltei a contatar para saber da situação ao qual me foi dito que teria sido transferido para uma equipa tecnica e ai aberta uma reclamação interna.
passado 1 semana não houve contato nem resolução e estou agora a prefazer a 2ª semana e mais uma vez não houve contato nem resolução para a situação.
No meio de tanto desinteresse para com os clientes e situações como esta espero que a resolução tenha dias próximos e que seja efetuado um ajuste á fatura devido a esta falha de tantos dias sem ter serviço.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2018
MEO
7 de agosto 2018
Bom dia Fernando Martins Guerreiro,

Lamentamos a situação que nos reporta. Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, em my MEO, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Rute Silva
Fernando Guerreiro
Fernando Guerreiro avaliou a marca
24 de setembro 2018

Marca com muita oferta, mas sem competência para tratar as situações que surgem. Nível de evolução na competência de resolução de problemas é zero!